domingo, 21 de agosto de 2011

cap:17

luan coloca um abermuda e vai ver quem estava batendo na porta bem na hora que o luan alevantou o celular dele toca você faz sinal pra ele abrir a porta enquanto você atendia o celular dele o luan abriu a porta e viu que era o fred então o fred diz:
-tó intenrronpendo alguma coisa luan ?
-cara se fosse alguém tempo atras eu mataria você mais agora não 
-haha ainda bem que eu vim agora não quero morrer tão cedo (risos)
-fala ai cara quer alguma coisa ?
-eu não luan mais a milena quer ela ligou e disse que quer falar com a minha irmã ela ta acordada ?
-aham vou chamar ela pera ai 
luan meio que encostou a porta e foi falar com você ele chegou e pegou você desligando o celular meio que rindo então ele diz:
-quem era ?
-a bruna ela quer que agente vá buscar ela amanhã lá pelas 9:30 da manhã 
-há marrentinha o fred estava na porta a milena esta no telefone querendo falar com você
-serio lu ai pera ai vou pegar minha camisola 
você colocou sua camisola que estava quase perto do seu banheiro colocou e foi ate a cozinha falar com a milena o luan foi atras de você chegando lá você ve o fred falando com ela você tira ele e comessa a falar com ela
-milena é você ?
-oi minha pequena tudo bem ? saudades já 
-oi amor tudo eu to morrendo de saudades como anda as coisas por ai ?
-aqui amor tudo bem há nem te conto amor eu estou namorando 
-serio ? quem é o felizado ?
-um colega de trabalho agente vai esperar um mês que é quando ele vai ser promovido e vamos morar juntos 
 -mais já ?
-quando agente ama amor você mesma pode dizer isso fiquei sabendo que você voltou com o luan verdade ?
?
-verdade agente voltou 
-você não sabe como eu fiquei feliz amor bom vou desligar agente tem que ir pra casa beijos
-pra casa ? com quem você esta ai ? aonde você esta ?
-calma muié uma coisa de cada vez eu estou com meu namorado na casa da irmã dele 
-há mais essa hora piro é hora de criança estar na cama (risos)
-haha e por que você não esta ?
-eu tava mais você me acordou 
-(risos)amor vou ter que desligar indo pra garagem beijos te amo manda beijo pra todo mundo dai
-pode deixar beijos dorme bem 
-igualmente amor fui 
a milena desligou o telefone e você ficou super feliz em escutar a voz dela você vai ate o luan que estava na sala e abraça ele derrepente você escutão um barulho de cachorro ruendo alguma coisa olham pro canta da sala e vocês enchegão o puff comendo um osso o luan pega ele e coloca rasão e agua linpa pra ele depois te abraça e vocês voltão agarradinhos pro seu quarto a dormir vocês deitão na cama e o luan te dá um celinho de boa noite te abraça e vocês dormem de conchinha 
NO DIA SEGUINTE 
você acordou e deixou o lua dormindo colocou uma roupa bem bonita um ablusa branca e uma bermuda xadrez e vai ate a cozinha,chegando lá o pedro te da bom dia você comessa a preparar o cafê e ele se senta na messa e comessa a comer uma maça você então diz:
-o que sera que aconteseu com a minha mãe ela sempre acorda primeiro que todo mundo 
-ela e seu pai devem ter tirado o atraso (risos)
-pedro eles são meus pais 
-ava quem não faz isso menina é normal 
voc~e continuou preparando o cafê e pedro decidil te ajudar derrepente sua mãe aparesse na cozinha falando 
-meninos vocês já estão fazendo o cafê ? acordei tarde nê 
pedro da um beijinho no rosto da sua mãe e sai da cozinha e vai pra sala ver tv com o fred que tinha acabado de acorda você então fala:
-o que aconteseu pra você acordar essa hora ? fui eu que acordei cedo ou você que dormiu de mais ?
-sei lá menina mais me conta a milena ligou ontem ?
-aham ela esta namorando acredita ?e vai morar junto com ele daqui um mês de namoro
-nossa que bom que ela esta feliz....falar em ligar a marizete me ligou perguntando do luan e da bruna ela tava preucupada com os dois
-e você falou o que 
-que o luan estava aqui e a bruna na camila a prima dela 
-é eu e o luan vamos buscar ela depois do cafê
você e a sua mãe colocarão o cafê na messa seu pai e o fred e o pedro tomarão você quando ia chamar o luan viu que ele já estava desendo pro cafê todos tomarão cafê menos você você estava meio indisposta 
depois do cafe o luan fala
-vamo nê marrentinha agente tem que buscar a bruna
-aham luan vou trocar de roupa 
-pra que ta linda asim precisa não vamos vou pegar o carro 
você foi no banheiro rapidinho e fez uma transa no cabelo depois você pegou deu um beijinho na sua mãe e foi com o luan buscar a bruna
você e o luan enquanto estavão no carro não paravão de dar beijinhos um no outro as vezez voce falava pro luan pra ele se consentrar na estrada você estava escutando a musica "amar não é pecado"do luan 
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS 
vocês chegarão na casa da camila pra buscar a bruna o luan saiu do carro e achou estranho você não ter saido então ele vai ate você abre a porta e diz:
-vai ficar ai dentro muié ?
-aham pode ir pegar a bruna 
-não você vem comigo 
-lu esse eles não gostarem de mim ?
-oh marrentinha ta preucupada com que eles vão achar de você ?
-claro nê 
-amor olha só eles vão adorar você e se eles não gostarem não me importo eu te amo 
luan te puxou e te deu um beijo você saiu do carro quando você e o luan olharão pra tras virão a amanda irmã da camila e prima do luan abrindo a porta vocÊs forão ate ela e o luan disse 
-ei mandinha a bruna esta pronta ?
-oie luan a bruna esta esperando vocês quem é ela luan ?
-é a minha namorada a bruna nã falou pra vocês ?
-falou na verdade falou ate de mais 
-(risos)
você ficou toda vermelha e a amanda te achou muito linda mais não disse nada agora ela estava com vergonha vocês todos entrarão e quando chegarão na sala da tia do luan você e o luan virão a bruna,camila,jessica,marcia que era tia do luan e o tiu do luan armando a bruna veio e te deu abraço bem apertado você ficou morrendo de vergonha o luan todo brincalhão diz:
-ela sente mais saudades da minha namorada do que do proprio irmão (risos)
bruna deu um celinho no rosto do luan e todos rirão luan comprimentou todo mundo e apresentou você pra eles dizendo
-essa aqui é a futura mãe dos meus filhos 
você toda vermelha diz:
-luan....
a tia do luan te da um abraço e fala 
-vai se acustumando os homems dessa familia são todos a sim (risos)
você deu um abraço nela e sorriu depois das apresentaçoes todos se sentarão e tomarão tereré depois de algumas horas o luan diz
-bom agente tem que ir indo tchau tiu tia beijão 
-a luan fica pro almoço (disse a tia do luan a marcia)
-ishi não da prometi pro sogrão que ia almoçar em casa 
vocês se despedirão e entrarão no carro e forão embora a bruna então diz pra você
-gostou do pessoal ?
-claro brus eles são muito legais 
-você tem que conhecer o max nossa primo ai ele é uma comedia
-(risos)
CHEGANDO EM CASA
sua mãe tinha deixado a comida de vocês em cima da mesa prontinha vocês chegarão comerão e forão pro jardim 
você e a bruna ficarão coloqaundo a fofoca em dia emquanto o fred e o luan jogavão bola no jardim o pedro estava comversando com seu pai sua mãe foi conversar com você e com a bruna
 A NOITE CHEGA 
você e o luan tomão banho juntos e vão jantar o pedro estava com versando na sala com a bruna e o fred seus pais forão ver um casal de amigos que estava meio que mal
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS 
você e o luan sobem juntinhos pro quarto bruna vai pro quarto que ela sempre ficava quando vinha pra sua casa fred e pedro forão dormir 
chegando no seu quarto o luan se deitou na cama e você foi colocar um pijama o luan dormia so de cueca quando estava calor e como na quela noite estava calor ele estava so de cueca você colocou esse pijama




quando você voltou o luan ficou te olhando e disse 
-meu deus mais a minha muié ainda me mata 
-para lu 
você se deitou na cama e viu que o luan estava só de cueca ele chegou bem pertinho de você e subiu em cima de voc~e pra te beijar e fazer carinhos você sentiu o junior dele bem feliz meio que rosando em você por cima do seu pijama você então diz
-lu vamos ficar quetinhos hoje se fazer nada o me sentido enjoada 
-você coloca uma roupa dessa e me pede uma coisa meio que inpusivel que eu não fassa nada com você ai muié você quer me matar mesmo
-não lu é que eu estou com uma dorzinha de cabeça sabe deixa eu quetinha só quero seus carinhos 
luan saiu de cima de você e comessou a te dar beijinhos a te acareciar ate você pegar no sono o luan te ageita na cama direitinho e depois te da um beijinho na testa e acaba dormindo também 
NO DIA SEGUINTE                     

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa ta perfeitaaaaa posta +++++ mandinhaaa Por Favooor....

    ResponderExcluir
  2. hehehe já to viciiadaaa aaa pr favoor posta mais amoor

    ResponderExcluir
  3. aaaa beeem que a Indhy falou que essa web-novela é perfeitaaa haha aaaa e tbm disse que eu ia me viciar hahaha ela tem boca sagrada kkk Amor Posta Mais PPelo Amooooor De Deus!! *-*

    ResponderExcluir