sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Quatro


No dia seguinte assim que você acordou olhou pro lado assustada. Estava com medo, mal sabia o por que, talvez pelo assunto que o luan teve com você. E pelo sonho que sonhou. O luan ainda dormi o que fez você suspirar fundo e levar a mão no coração. Como se fosse uma forma de agradecer por não ter passado de um susto. Você alevanta vai ate o banheiro toma um banho, estava com o coração doendo de alguma forma, mais não sabia bem o motivo. Assim que saiu do banho se enrolou numa toalha e viu o luan abrir a porta do banheiro e entrar com aquele cabelo bagunçado, com uma bermuda, sem camisa e com os olhos ainda meio fechados
-bom dia- disse indo ate você
-bom dia- tento sorrir
O luan lavou  o rosto e depois foi ate você. Abrindo um sorriso coloco as mãos em sua cintura e beijou sua boca. Um beijo calmo e de bom dia. Um beijo para abrir o apetite pro dia.
-dormiu bem ?
-aham, e você ?
-bem. A mamusca preparou um café pra gente , borá descer ?
-vê com a bruna uma roupa pra mim ?
-aham, vou falar com ela
Ele saiu e você aproveitou para ir ate o quarto dele e se sentar na cama. “faz com que ele esqueça essa historia de ir para frança, faz com que ele não volte a falar nisso”. Você pensava ainda assustada. Logo o luan entrou com uma muda de roupa na mão
-ela mandou isso, disse que serve
-ta, - pegou a roupa.
Voltou para o banheiro e colocou um shorts branco. Uma blusa branca e um par de chinelos. Quando desceu ate a cozinha a marizete,Amarildo e bruna já estavam sentados a mesa tomando café. O luan também tava, mais mexia no celular.
Marizete: luan, não é hora pra isso
Luan: ta, já to desligando
Amarildo: venha tomar café com a gente mocinha
Você: brigada- sentou-se ao lado do luan- amor passa o leite
Luan: aham- passou pra você
Bruna: o que vocês vão fazer hoje ? queria ir com você fazer algumas comprinhas hoje cunha
Você: há, claro bruna, vamos sim
Luan: é vai com ela amor, eu tenho umas coisas pra resolver hoje
Depois de tomar café. Você voltou pra sua casa. E o luan saiu para resolver as coisas dele.


A noite você estava na sala sentada no sofá com as pernas pra cima ao lado da sua mãe. A mirca tinha ganhado folga de uma semana. Seu pai estava trabalhando ainda.
-você vai ir pra frança ?- sua mãe disse encarando a TV
-não, já disse isso
-só acho que devia pensar melhor querida, não coisas que não voltam mais....
-pode parar mãe- ficou sentada com as pernas para beixo- eu não vou ficar longe do luan
-querida, você sempre quis pintar, sempre amou a arte
-amo mais o luan
-eu acho que você devia pensar, ele ta fazendo o que sonhou, e você ? vai viver o sonho dele ?
Aquilo fez doer de alguma forma dentro de você. Fez  com que você ficasse em silencio. E pensasse. Sua mãe deixou você pensar e subiu para o quarto dela beijando sua testa e dizendo “pensa bem querida”. Ela subiu e algumas lagrimas rolaram pelo seu rosto, o que fazer ? como fazer ? era coisas que você se perguntava sem parar. Você pegou o celular e discou o numero do luan e ligou para ele
-alô ?- ouviu a voz dele dizer, mais você não falou nada- alou ? quem fala ?
Seu coração apertou. E você deixou algumas lagrimas a mais rolarem
-da pra falar quem ta na linha ?
Você apenas enxugo as lagrimas e desligou o celular. Fez com que seu coração pirasse mais ainda. Aquilo doía em você, e você não tava nos seus melhores dias. Subiu pro quarto as pressas se trancou e começou a chorar. “o que fazer ? como fazer ? o que escolher ? vou escolher certo? “ você não parava de se perguntar. Recebeu uma mensagem assim que viu que era do luan, não quis abrir. Achava que ele iria termina com você por telefone. Mais seus pensamentos voltaram a tona e você resolveu ler.

“minha menina, meu anjinho sem asas, cê sumiu o dia todo. A bruna disse que você logo voltou pra casa não querendo mais ficar no shopping ta tudo bem ? você ta bem ?. te amo e estou morrendo de saudades. Beijos Luan”

Ao acabar de ler, a sua vontade era de ligar pra ele dizendo “tudo bem ? não não ta nada bem. Eu estou com medo, estou com medo de perde você e você não faz nada para me confortar”
Mais você sabia que não era culpa dele, ele não podia ler a sua mente, mais ele sabia muito bem das coisas que acontecia com você. Talvez ele soubesse desse seu medo, e não falasse nada por que não queria machucar você. Talvez ele queira deixar seus pensamentos se reencontrarem de novo para conversa tranquilo com você.

amores mil desculpas.
sinto muito se não posso postar aqui todos os dias e não é por que eu não quero . vocês são as leitoras fies que eu adoro escrever, é pra vocês que escrevo é pensando em vocês que estou ainda aqui . 
então desculpas se não posso postar todos os dias e outra eu pesso os 5 comentarios por que gosto de saber quem ainda esta lendo e o que acham da web . 
se não quiserem mais é só falar eu paro  

5 comentários: