domingo, 26 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Cinco


No dia seguinte. Você acordou umas 9:30 da manhã. Alevantou se arrumou e desceu para sala. Sua mãe não estava mais já a mirca estava lá
-mirca ? fazendo o que aqui, não esta de férias ?
-na verdade é folga – riu- mais não consigo ficar longe de vocês
-que coisa linda- sorriu- minha mãe esta ?
-ela saiu, e seu pai esta dormindo chegou tarde ontem
-há- pega uma maça da mesa e morde- alguém me ligou ou pediu por mim ?
-chegou outra carta da frança para a si....- olhou você com timidez- para você- sorri
-não se acostumou ainda ? oia mirca- ri- aonde esta ?
-lá na cozinha, vou busca
Quando ela volta já esta com a carta nas mãos. Você sorri com a rapidez da mulher pega a carta e sobe pro seu quarto. Se senta na cama e abre a carta.

“ estamos muito felizes, com a noticia. Obrigado pela preferência. Você é a mais nova aluna da universidade trinsk esperamos por você.”

Seu coração apertou. Sua boca ficou seca e seus olhos arregalados. Quem será que aceitou em seu nome a ida para a universidade ? “meu pai ?” você pensou . mais é claro que não, seu pai não sabe nem mexer com computadores direito iria mandar um e-mail para a universidade. “mãe ?” passou pela sua cabeça, mais ela também não faria isso com você, ainda mais depois daquela conversa. “então quem ?” pensou por fim. Mais as lagrimas já não deixavam mais você ver nada, passando as mãos no olhos e tirando as lagrimas, você sai correndo do quarto. E vai ate a casa do luan.
Ao entrar percebe que a Martina estava lá. O luan ao lado dela e a marizete. A bruna deveria estar dormindo. O Amarildo deveria ter ido nas reuniões que ele tem em nome do luan. E por isso só estava a marizete e o luan na sala, “claro e a Martina” você se assustou com o tamanho da barriga e como ela estava bonita a gravidez fez muito bem a ela. Você sorri mais não consegue segurar o sorriso por muito tempo. Vê a marizete te olhando com um olhar de preocupação e o luan se alevantando do lado da Martina e indo ate você com uma cara muito ruim. Uma cara que fez você tremer.
-ó luan- disse as lagrimas abraçando ele- eu não quero, não quero- disse com a cara afogada no peito dele

Luan narrando

Eu estava arrependido, estava com raiva de mim mesmo. Meu coração doía agora e eu não podia fazer nada para impedir. Ver a minha menina sofrendo só me fazia sofrer mais.
-calma, amor, calma- disse apertando ela em meus braços
-não....não posso ter calma, eu não quero ter calma- dizia sem me olhar
Eu já sabia o que ela ia dizer. Já sabia o por que ela estava assim , e de saber que era por minha culpa, eu já me sentia fraco das pernas.olhei a mamusca de relance e vi ela tirando a Martina da sala, e saindo junto com ela. Ela me olhou como se falasse “acalme ela, conversa com ela”. Mais o que dizer ? minha menina me odiaria para sempre.
Assim que percebi que ela estava mais calma. Segurei em sua mão e fiz com que ela me olhasse com os olhos vermelhos ela me encarou, e em segundos desviava o olhar
-você não sabe o que fizeram, você....eu vou ir pra frança luan- segurou o choro
-vai ?- tentei demonstra supressa
-eu não quero ficar longe de você. Não quero ir e te deixar
-amor....- beijei ela com toda ternura e emoção que pude
Percebi que ela parou o beijo e ficou me olhando. Ela devia estar desconfiando
-você....você não....foi você ?
Ela sabia. Ela me conhecia muito bem a ponto de saber tudo, ate mesmo quando eu não dizia nada
-amor, calma deixa eu.....
-como ? por que ?.....você não tinha o direto
-você é que não tem o direito de acabar com a sua vida por minha causa
-você....por que ? por que vai ser pai ? por que me quer bem longe ?, - deixa as lagrimas caírem
-amor, não é por nada disso, eu te amo....
-QUEM AMA NÃO FAZ ISSO
Vi a raiva em seus olhos e meu coração estremeceu.
-eu errei, mais você vai me agradecer por esse erro
-eu nunca mais quero olhar na sua cara, quero te ver beeeeeeeeeem longe de mim ouviu ? LONGE
Ela dava passos lentos para trás, tentando chegar perto da porta. Meu coração doía e minha garganta não deixava as palavras saírem minha vontade era de agarrar ela e fazer com que ela nunca mais saísse do meu lado. Mais o olhar dela lacrimejado com raiva não deixava eu me aproximar dela. Ela saiu porta a fora


pretas gostaram ? querem deixar dicas ou criticas ? fiquem a vontade viu ? beijos e mais de 5 comentarios para os proximos capitulos.

7 comentários: