sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e Sete



-fred, fred por favor para esse carro a Martina ta grávida ela não ta passando bem- você diz nervosa
-não vou parar amor- ele te olha- sabe que a gente agora vai ser feliz pra sempre não sabe ?....e quero o filho da Martina
-o que ?
-eu sei que você nunca vai ter  um filho comigo , eu sei do seu problema – ele te olha falso- achou mesmo que ia esconder de mim por muito tempo
-fred...fred quem....
A Martina te olha sem entender
-do que ele ta falando (seu nome) ? por que você não pode ter filhos ?- ela pergunta
O Fred apenas começa a rir
-não contou pra ninguém não é ?....eu imaginava . eu fui um trouxa, um idiota , passei por burro duas vezes, mais agora minha boneca- segura seu rosto com um mão- eu não vou cometer esse erro de novo. Você me deve muito, e sabe disso.
Você deixas algumas lagrimas caírem. Seus pensamentos começam a vagar buscando alguma forma de fazer o Fred parar aquele carro, sabia que ele não pararia por nada.

Enquanto isso.......

-mamusca não acha que ela ta demorando de mais ?- luan pergunta a marizete nervoso
-isso é normal filho. Noivas sempre se atrasam
-mais...sei lá. A (seu nome) estava lá em casa quando eu sai
-é você me disse, a bruna também . que bom que ela chegou eu to morrendo de saudades dela
-mais...cê não acha que ....
Luan foi interrompido por seus pais que chegaram rindo felizes.
Sua mãe: -da pra acredita marizete , que minha filha já voltou pro Brasil ?
Marizete: -eu tava falando pro luan sobre isso. Que bom que agora vamos poder matar a saudade dela – sorri
Seu pai: -não sei por que ela não passou lá em casa primeiro. Queria falar com ela, e essa demora dela e da noiva esta me deixando louco- risos
Marizete: -mais daqui apouco elas estão aqui – sorri
Luan: -eu vou falar com a bruna com licença – sai
A bruna conversava na frente da igreja com alguns convidados e com seu namorado “Marcelo”
Bruna: -ta nervoso maninho ?
Luan: -brus cadê a Martina ? ela ta demorando muito
Marcelo: - cara as noivas sempre demoram
Luan: - mais ela ta de mais, eu já fui no casamento do Anderson e não demorou tanto
Bruna: -a mulher do Anderson não tava grávida
Luan: -não importa...- começa a olhar pros lados procurando alguém- se ela não aparecer em cinco minutos vou mandar alguém ir busca-la

Voltando a você.....

Você escuta Martina soltar um grito “AAAAAAAAAI”.
-martina...martina o que ouve ?
-me ajuda...me ajuda (seu nome) vai ....vai nascer
-o que ? como assim  ?
-eu não posso me estressar não posso ficar muito agitada se não...ocorre o risco da bolsa estourar
-fred. Ouviu o que ela disse. Para esse carro. Para agora
O Fred nem bola deu a você, e você segurava a mão da Martina e ela apertava com força. Dava pra ver pela cara dela a dor que ela estava sentindo. Quando você viu que o bebe não podia nascer ali, sem ninguém pra ajudar , sem ninguém pra cuidar do bebe e da Martina. Você entrelaçou seus braços em volta do pescoço do Fred forçando ele larga o volante e se agarrar nos seus braços com mais forças. Isso fes você soltar um gemido agudo de dor. Fred se debatia e você não podia medir forças com ele, ele sempre seria mais forte que você. Mais você não o soltava. E nem se importou com a direção que estava sem ninguém a controlando.
Fred grudou as unhas dele em seu braço o que fez você gritar de dor. E cair sentada sobre o banco da frente
-sua vagabunda- ele te da um tapa na cara
-fred para esse carro , pelo amor de deus- você disse fraca
Martina se contorcia de dor quando você e o Fred apenas escutam uma buzina muito forte e uma luz amarela como a de um farol de um carro vindo de frente pra vocês. Fred se grudou na direção e tocou o carro pro lado o tirando da frente do caminhão gigantesco que quase esmagou vocês. Mais nessa ação Fred perdeu o controle do carro e desceu um barranco capotando muito .
[......]

Depois de alguns minutos do acidente você acordou tonta e com uns gemidos. Tentou mexer-se mais sentiu uma dor horrível nas pernas. Percebeu o cheiro forte de gasolina e sabia que se não saísse logo dali aquilo pegaria fogo. Foi quando você olhou com muito esforço pra trás e viu Martina com um corte na testa sangrando muito. Você começou a sentir fortes dores pelo corpo, estava toda suja de sangue. Colocou a mão na cabeça e percebeu que estava com um corte também na cabeça. Olhou seu braço direito cheio de sangue e quando olhou pro lado viu Fred com a cara inteira sangrando sentiu vontade de gritar mais não conseguia. A dor não deixava , lagrimas e mais lagrimas Caiam dos seus olhos. Você abriu a porta com um esforço enorme e aos poucos conseguiu sair de dentro do carro, se arrastando com a ajuda dos braços. Suas pernas doíam e não davam nem pra colocar força em cima . percebeu que tinha dos carros parados lá em cima na estrada. Tentou gritar mais não saiu voz, foi quando você viu um homem velho barrigudo e com uma barba branquinha descer o morro correndo e em minutos chegar do seu lado, ele estava assustado e tentou te pegar no colo mais você soltou um grito e ele apenas te deitou no chão
-mo...moço- você sentia dor ao falar- tem....tem
-calma , calma moça, os médicos já estão chegando
-não...não –lagrimas caiam – a...martina...tem...tem. ai – você quase vomitou quando engoliu um pouco do sangue de saia do canto da sua boca.- tinha uma grávida.....
-meu deus, provavelmente a criança não sobreviveu
Ele saiu do seu lado e foi ate o carro. Deu uma olhada e ele ouviu você dizer “ tira eles daí” com a voz rouca. Mais ele tentou tirar o Fred primeiro, enquanto isso mais dois caras desceram o morro e uma mulher.
-pai não mexe nos corpos, eles devem estar mortos...ou com alguma coisa quebrada. Não mexa- o homem mais novo disse ao velho
-não moço....tem..tem a minha amiga lá dentro- você diz
-calma. Os médicos já estão vindo- ele olhou você de cima a baixo- nossa senhora, que pecado.
-moço- chora- precisa tirar ela de lá....o..o Ca...o carro vai pegar fogo. Ela...ela ta grávida
O homem apenas balançou a cabeça e foi ate o homem mais velho que tentou tirar o Fred do carro. Abriu a porta de trás e com muito cuidado e com a ajuda do suposto “irmão” dele tirou a Martina de dentro.

Enquanto isso....

O luan já tinha cancelado o casamento. Todos estavam na casa dele preocupados nervosos. Aonde você e a Martina poderiam estar enfiadas ? era o que todos pensavam.
Quando o telefone de casa tocou o luan foi quem atendeu
-alo Martina
-não...aqui é o major Gustavo
-major ?
-você conhece a moça então não é ?
-sim, ela é minha noiva. Por que ? aconteceu alguma coisa com ela ?
-só posso informa que ela e mais dois pacientes estão no hospital nossa senhora das graças. Sabe aonde fica ?
-hospital  ?aconteceu alguma coisa com meu filho  ?
-não posso informa mais nada,apenas que venha pra cá o mais rápido
Luan desligou o telefone e contou pro pessoal aonde o major mandou ele ir. 

amores gostaram ? dicas ? pode deixar seus comentarios agradeço muito. gente quem tava acompanhando a historia da minha presidente "um amor sobrenatural" tera que parar :( acredita que ela trocou a senha por causa que umas minas ai tinham descobrido e agora ela não se lembra ? :S ela disse que vai tentar recuperar mais não sabe se é certo . então ela pediu pra mim dizer aqui beijos 

5 comentários:

  1. "Continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  2. Continua amor !!!
    Leitora nova :) @silvanaclycia96

    ResponderExcluir
  3. nossa abandonou mesmo né? mesmo sem comentar eu sempre tava aqui lendo e faz umas 2 semanas ou mais que tu num posta mais nada :(

    ResponderExcluir
  4. Poxa moor, nos abandonou^? Faz mó tempao que vc nao aparece, nao posta mais... aconteceu alguma coisa? estamos com saudades de você, ve se aparece.. Beijos. Quero saber os proximos capitulos, mais sem vc aqui ta dificil :'(

    ResponderExcluir