sexta-feira, 26 de outubro de 2012

desabafo

amores eu sei que abandonei vocês, mais pesso por favor não me abandonem , estou passando por um  momento muito dificil, eu perdi minha amiga de 13 anos de convivencia semana retrazada, e esta sendo muito dificil pra mim, por que eu tava com ela no dia do acontecido. a gente sofreu um acidente de carro, o pai dela foi busca eu e ela na volta de uma festa de 15 anos que nos tinhamos ido juntas, só que o pai dela estava bebado, e fez uma ultrapassagem muito perigosa e ..... desculpa :( . por isso não postei durante esse tempo, amores só peço mais alguns dias para mim me recompor de tudo isso, ainda não consigo entrar aqui e ver fotos minha e dela juntas e saber que ela não ta mais aqui . to com a perna quebrada pra piorar e doi pra digitar por que meus braços estão doloridos ainda. esperem mais um pouco que quando eu voltar , voltarei com tudo obrigada

5 comentários:

  1. Poxa amor .. que coisa triste. Se cuida ai tá?! Só lembra que ela esta num lugar melhor agora. Imagina que quando tu ver uma estrela bem linda e brilhante , vai ser ela te mostrando caminho. Cuida, da perna, e dos braços tá? Descansa bem meu anjo... Beijos, tenta ficar melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Relaxa amor! Se cuida, quando vc tiver bem volta, a gente intende! Nao se preocupa...

    ResponderExcluir
  3. nega relaxa agente te entende agente ja tava preucupada mas nos estamos aki pro que de i vier mas vai ficar td bem so lembre do dias que vcs pasaaram juntas e guarda ela no coraçao e ela vai esta com vc onde estive se cuida cuida da perna e do braço mas qualquer coisas estamos aki pra sempre viu agente é uma familia viu FAMILIA LUAN SANTANA sempre com vc nao esqueça e somos irma por parte de familia ls se cuida bjsssssss @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  4. Nega fica calma não vamos te abandonar, se cuida viu neguinha ♥ Melhoras amoor *--*

    ResponderExcluir
  5. Nossa! :( Se cuida NEGA. LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir