quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e Oito



Ao chegar no hospital o luan tremia, assim como seus pais e os pais dele. Quem foi pedir informação foi a bruna
-oi moça- ela disse a recepcionista – pode me informa sobre as pacientes (seu nome) e Martina  ?
-há sim, as meninas que sofreram um acidente certo  ?
-sofreram  ? não..não elas ....a Martina estava grávida, acho que vieram pra cá por que ela teve alguma queda de pressão ou o bebe se antecipou pra nascer
-sinto muito, acho melhor você esperar por noticias na sala de espera
-não moça, eu preciso saber se elas estão bem
-só posso informa que o medico daqui apouco vem falar com vocês
Tava na cara que a recepcionista não tava querendo dizer o que sabia, ainda mais depois que a bruna falou, ela devia estar se sentindo culpada por quase entrar o jogo a bruna.
........
Bruna voltou pra perto dos outros e só abraçou o luan e disse
-não me falaram nada, mais daqui apouco o medico ta aqui
O luan a abraçou forte como se dissesse “obrigado”.

[.....]

Você acordou com uma dor na cabeça, olhou para o lado tonta ainda e viu alguns aparelhos ligado a tomado e que fazia um barulho irritante, olhou pro seu braço e viu ele toda enfaixado, tentou se alevantar mais ao se movimentar em cima da cama ficou imóvel, não conseguia mexer as peras, com a mão esquerda que estava sem nenhum aparelho ligado a ela você tirou o lençol branco que te cobria e viu suas pernas paralisadas, sem muitos cortes pequenos arranhões nada de mais, mais não conseguia mexer as pernas, lagrimas vieram ao seu rosto quando você olhou pro lado e viu muitas flores espalhadas pelo quarto, rosas e vermelhas as cores que você mais amava, você parou respirou fundo e de repente um filme passou na sua cabeça, desde quando você sofreu o acidente . “mais ....eu não me lembro de mais nada” você pensou, depois que o homem te ajudou a sair de perto do carro, você simplesmente apagou e não lembrava de mas nada. Ouviu então um barulho de porta ranger ao olhar viu sua mãe entrando com um livro na mão , você fechou os olhos de novo e se fez que ainda estava dormindo. Ela se sentou ao seu lado num banquinho, mais antes beijou sua testa e disse baixinho “bom dia filha” depois abriu o livro e começou a ler algumas frases em voz alta, você interpretou aquilo como uma bíblia, mais sua mãe nunca fora de ler bíblia, por que estaria lendo agora ? , você abre os olhos de vagar o que faz sua mãe quase pular da cadeira
-filhaaaaaaaaaaaaaaaaa
Diz e começa a te abraçar, e te beijar, lagrimas Caim do rosto das duas
-mae calma,....calma mãe
-meu deus obrigada, obrigada meu deus- ela diz entre lagrimas
-mae calma minhas costas- diz se ajeitando na cama – pra que tudo isso ? foi só algumas horas desacordada
-algumas horas  ?- ela te olha apavorada- filha...você passou três meses em coma
Aquilo foi um choque pra você. “três meses  ?” mais...voce não lembrava de nada, nem de como a Martina estava....pera a Martina. E o filho dela  ?
-tres meses  ? .... não mãe, são...são algumas horas só- diz olhando o dia ensolarado – cadê a Martina ? cadê a ela ?  e o filho dela ? nasceu  ? como ele é ? parecido com o luan ?
Sua mãe não respondeu nada, ficou calada
-mae, da pra senhora me ajuda a me atualizar ?
-vou chamar um medico querida- disse virando as costas- não se mexa
-como se eu conseguisse, minhas pernas...eu...não consigo mexer,
Sua mãe se virou pra você com lagrimas nos olhos
-é...ele vai vim olhar você
-mae chama o pai pra vim me ver também ? eu to louca pra ver a Martina e o filho dela- sorri de canto
-vou ver filha- ela sai

obrigado a todas as mensagens. li todas e fiquei muito feliz com o que li. obrigado por estarem do meu lado. voltei com tudo amores. e estou dispota a fazer dessa web uma das melhores então divulguem, mandem para amigas e etc´s , vocês vão chorar mt com ela, e rir tbm, eu prometo.

7 comentários:

  1. Fico muito feliz mesmo, por saber que você voltou, e voltou com tudo; Aproveitando, posta mais um hoje mega por favor, se não não durmo de tanta ansiedade!
    Beijos"

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaa] Nega linda vc volto :d Tá melhor negolina ?

    ResponderExcluir
  3. haaaaa tu voltou pra a nossa alegria kkkk' já tava mega curiosa pra saber o que tinha acontecido vei :) demora pra posta não nega pq a curiosidade ta grande por demais kkkkk'
    fico feliz em saber que você já esta melhor s2

    bianca

    ResponderExcluir
  4. Aiim meu amooor, fiquei tãotãotããããão feliz, quando vi esse cápitulo ♥ Que bom que você esta melhor ;xD E voltou com tuuuuudo eim? kkkk'.. Um beijão, e aguardo o próximo cápilo, por que to curiosa deemais ;ÇÇ

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Vai postar mais não? Kkkk to nervosa já rum kkk to, brincando moor mais poosra logo ta ? Ashuashu
    MARIA FENANDA LEITORA NOVA AQUI TA SOO PRA CONSTAR KKK <3

    ResponderExcluir
  6. continuuuua meuuu beeeeeeeem : ))) ta muito boom, e eu to muuuuito curiosa, to sentindo falta ja ; pp hehe
    beijo


    AMANDA 9denovo9

    ResponderExcluir
  7. Q Bom Que Océ Voltou Amor :) Já Tava Com Saudade kkkk "CONTINUA"LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir