sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Seis




Luan narrando
Meu coração doía meus olhos deixavam as lagrimas caírem e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser a minha menina com os olhos lagrimejados e com um medo que podia ser transmitido pra mim. Minha mãe desceu as escadas logo após escutar a porto sendo fechada, ela estava com os olhos lagrimejados, devia ter escutado tudo, a final quem não escutaria ? ela disse que isso não era certo, que eu não devia mais só eu sei o quanto doeu ter feito aquilo e ter visto a minha menina daquele jeito
-filho, calma , fique calmo
Ela me abraçava com ternura e eu por alguns minutos consegui ficar calmo
-ela...ela me odeia ,ela precisa saber que ..... não fiz por mal eu a amo
-é eu sei...mais falar com ela agora só vai piorar as coisas
-mãe,não deixa ela ir sem falar comigo antes ?
-eu vou tentar filho , eu vou tentar
Ela me abraça e eu vejo a Martina chegar e me abraçar também .

Fim da narração do luan

Você entrou em casa chorando muito, você não parou nem para cumprimenta seus pais que estavam na sala e subiu pro seu quarto as pressas. Se trancou e começou a chorar . você estava acabada, a dor estava tomando conta de você. Você estava indo em borá do Brasil mais uma vez. Estava deixando amigos, família, e o pior o LUAN, mais ....o que mais doía era saber que tinha sido ele, tinha sido por causa dele que aquilo estava acontecendo.
-ele me quer longe da vida dele, isso é só uma prova
Você disse em meio soluços de choros. Sua mãe preocupada batia na porta apavorada dizendo “filha abre, filha...querida vamos conversa” você não sai de cima da cama. Só escutou o que parecia ser seu pai falar “deixe ela sozinha um pouco querida” e saiu levando sua mãe .
Você alevantou da cama pegou suas malas e começou a retirar tudo do seu armário e colocava socando tudo dentro da mala. Quando sua mãe voltou a bater na porta do seu quarto você não êxito e abriu para que ela entrasse. Ela ficou apavorada ao ver aquela sena. Você arrumando as malas com os olhos inchados de tanto chorar e ainda deixava algumas lagrimas rolarem
-filha....- a voz dela foi um sussurro
Você apenas a olhou. De alguma forma você sabia que ela era a única maneira que você tinha para se sentir confortável.sua mãe abriu os braços e você como uma criança correu para os braços dela. Ela deixou algumas lagrimas rolarem antes de tentar falar com você.
-posso saber o que ta acontecendo ?
Você não disse nada, pois estava se sentindo uma criança de novo. Como nos tempos passados.  quando você ainda tinha uns 7 anos . que você se machucava ou  sentia medo de algo. Sua mãe vinha ate você sorrindo e te abraçava . era incrível como em questão de minutos a dor sumia, o medo parecia não existir. E era isso que você tava sentindo agora. Um alivio
-querida....não acha que temos que conversa ?
-mãe....eu vou pra frança
-é ? e isso não é uma coisa boa ?
-mais eu não queria
-mais então....
-foi o luan, ele mandou um e-mail em meu nome dizendo que eu aceitava estudar lá
-ó querida- abraçou você forte- sinto muito
-ele não me ama mãe. Ele que me ver longe
-talvez ele tenha feito isso para proteger você, para garantir seu futuro
-eu tenho um futuro ao lado dele
-acho melhor você seguir a sua vida filha, se apaixonar depois, quando tiver estudado muito, aprendido muito, quem sabe vocês não se reencontram e ficam juntos ?
-eu amo ele mãe, mais o que ele fez não tem desculpa
Sua mãe não deixou de te abraça em nenhum minuto da conversa. Vocês conversaram mais um pouco quando seu pai entrou no seu quarto trazendo seu almoço. Você passou a tarde no colo da sua mãe, vocês duas conversaram bastante a bruna apareceu na sua casa querendo conversa com você. É claro que vocês conversaram, ela era sua melhor amiga, você adorava a bruna por mais doidinha que ela fosse ela sabia escutar, sabia ouvir e dar as opiniões certas. Vocês passaram um bom tempo juntas. Quando era por volta das 20:00 a sua mãe preparou um jantar para vocês. Ela chamou você e a bruna para irem ajudar ela na cozinha, ela achava que ia descontrair sua cabeça, você iria viajar no dia seguinte. Foi decisão sua mãe seu pai não deixou, ele queria que você se acalmasse antes de embarca dentro de um avião. Você não conseguiu discorda do seu pai, por que a sua mãe ficou do lado dela então você teve que esperar ate ir para a frança. Você e a bruna ajudaram a sua mãe a fazer o jantar, foi um estrogonofe de frango com batatinha palha, arroz branco e uma saladinha de alface . vocês 4 jantaram muito bem ate, sua mãe puxava assunto de tudo que era coisa, só para fazer você se sentir ocupada. A bruna ria das palhaçadas que sua mãe fazia, sua mãe era uma palhaça na verdade era uma mãe maravilhosa. Nunca fez você sofrer. Sabia quando você precisava desabafar só de olhar para você. Sabia quando você queria ficar sozinha e era por isso que você se sentia tão protegida perto dela e por isso que quando as coisas estavam dando errado ou saindo tudo perfeito você sempre corria para os braços dela para contar em primeira Mão. Seu pai também era um pai maravilhoso, mais sempre muito ocupado com o serviço, você não o culpava por isso a final ele amava trabalhar , mais era por isso que sua mãe era tão importante pra você, ela sempre estava ao seu lado em todos os principais momentos da sua vida. Enquanto seu pai ficava sabendo meses ou semanas depois.
Seu pai: e você bruna, quando acabar os estudos vai para que universidade ?
Bruna: acho que nenhuma, meus pais não são tão ricos assim para bancar universidade- ri baixinho- mais quero fazer faculdade sim , mais meu sonho é ser atriz
Sua mãe: tomara que você consiga ser atriz querida, tem um baita potencial para isso
Bruna: obrigada Ana....e você menina ?
Você estava brincando com a comida usando o garfo espetando no frango e girando no prato. Você olhou para seus pais que te olhavam atônicos
Você: quero....quero sobre mesa
Sua mãe: querida estamos falando de faculdades, futuros- ri
Seu pai: mais foi uma boa ideia, também quero- se alevanta- vou mouse de maracujá que a Rita deixou pra nos
Você: que ajuda ?
Seu pai: sua mãe me ajuda né querida ?
Sua mãe alevanta e vai abraçada com seu pai ate a cozinha
- você esta com os pensamentos longes
-acho que sim- sorri
-olha...meu irmão não fez....
-bruna, eu queria esquecer que seu irmão existe sabe ? queria que ele nunca tivesse existido eu juro que queria que ele fosse apenas um amigo ou ....continuasse sendo o namorado da Martina e ela minha amiga e ele o metido do aeroporto....mais acntece- toma um gole de suco- que não é assim que as coisas funcionam e eu .... infelizmente não tenho como fazer isso acontecer, só quero agora esquecer que o luan existiu pra mim entende ?
-esquecer ? acha mesmo que da pra esquecer uma coisa tão profunda ?
-não entendo
-vocês se amam de uma maneira incondicionalmente profunda, vocês vão ficar juntos querendo ou não de uma forma ou de outra
Você ia responder ela quando seus pais voltam a mesa e se sentam .
Sua mãe: bruna você já provou esse mouse ?
Bruna: ainda não
Seu pai: é de comer pedindo mais – ri
Você: eu não...vou subir depois eu volto
Sua mãe: vai deixar a bruna aqui sozinha
Você: não, bruna pega seu mouse e vamos lá pra cima
A sua mãe serviu a bruna e você e ela subiram pro seu quarto.

eai amores ? o que acharam ? dicas ou sugestões são bem vindas . mais de 5 comentarios pro proximo cap: 

domingo, 26 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Cinco


No dia seguinte. Você acordou umas 9:30 da manhã. Alevantou se arrumou e desceu para sala. Sua mãe não estava mais já a mirca estava lá
-mirca ? fazendo o que aqui, não esta de férias ?
-na verdade é folga – riu- mais não consigo ficar longe de vocês
-que coisa linda- sorriu- minha mãe esta ?
-ela saiu, e seu pai esta dormindo chegou tarde ontem
-há- pega uma maça da mesa e morde- alguém me ligou ou pediu por mim ?
-chegou outra carta da frança para a si....- olhou você com timidez- para você- sorri
-não se acostumou ainda ? oia mirca- ri- aonde esta ?
-lá na cozinha, vou busca
Quando ela volta já esta com a carta nas mãos. Você sorri com a rapidez da mulher pega a carta e sobe pro seu quarto. Se senta na cama e abre a carta.

“ estamos muito felizes, com a noticia. Obrigado pela preferência. Você é a mais nova aluna da universidade trinsk esperamos por você.”

Seu coração apertou. Sua boca ficou seca e seus olhos arregalados. Quem será que aceitou em seu nome a ida para a universidade ? “meu pai ?” você pensou . mais é claro que não, seu pai não sabe nem mexer com computadores direito iria mandar um e-mail para a universidade. “mãe ?” passou pela sua cabeça, mais ela também não faria isso com você, ainda mais depois daquela conversa. “então quem ?” pensou por fim. Mais as lagrimas já não deixavam mais você ver nada, passando as mãos no olhos e tirando as lagrimas, você sai correndo do quarto. E vai ate a casa do luan.
Ao entrar percebe que a Martina estava lá. O luan ao lado dela e a marizete. A bruna deveria estar dormindo. O Amarildo deveria ter ido nas reuniões que ele tem em nome do luan. E por isso só estava a marizete e o luan na sala, “claro e a Martina” você se assustou com o tamanho da barriga e como ela estava bonita a gravidez fez muito bem a ela. Você sorri mais não consegue segurar o sorriso por muito tempo. Vê a marizete te olhando com um olhar de preocupação e o luan se alevantando do lado da Martina e indo ate você com uma cara muito ruim. Uma cara que fez você tremer.
-ó luan- disse as lagrimas abraçando ele- eu não quero, não quero- disse com a cara afogada no peito dele

Luan narrando

Eu estava arrependido, estava com raiva de mim mesmo. Meu coração doía agora e eu não podia fazer nada para impedir. Ver a minha menina sofrendo só me fazia sofrer mais.
-calma, amor, calma- disse apertando ela em meus braços
-não....não posso ter calma, eu não quero ter calma- dizia sem me olhar
Eu já sabia o que ela ia dizer. Já sabia o por que ela estava assim , e de saber que era por minha culpa, eu já me sentia fraco das pernas.olhei a mamusca de relance e vi ela tirando a Martina da sala, e saindo junto com ela. Ela me olhou como se falasse “acalme ela, conversa com ela”. Mais o que dizer ? minha menina me odiaria para sempre.
Assim que percebi que ela estava mais calma. Segurei em sua mão e fiz com que ela me olhasse com os olhos vermelhos ela me encarou, e em segundos desviava o olhar
-você não sabe o que fizeram, você....eu vou ir pra frança luan- segurou o choro
-vai ?- tentei demonstra supressa
-eu não quero ficar longe de você. Não quero ir e te deixar
-amor....- beijei ela com toda ternura e emoção que pude
Percebi que ela parou o beijo e ficou me olhando. Ela devia estar desconfiando
-você....você não....foi você ?
Ela sabia. Ela me conhecia muito bem a ponto de saber tudo, ate mesmo quando eu não dizia nada
-amor, calma deixa eu.....
-como ? por que ?.....você não tinha o direto
-você é que não tem o direito de acabar com a sua vida por minha causa
-você....por que ? por que vai ser pai ? por que me quer bem longe ?, - deixa as lagrimas caírem
-amor, não é por nada disso, eu te amo....
-QUEM AMA NÃO FAZ ISSO
Vi a raiva em seus olhos e meu coração estremeceu.
-eu errei, mais você vai me agradecer por esse erro
-eu nunca mais quero olhar na sua cara, quero te ver beeeeeeeeeem longe de mim ouviu ? LONGE
Ela dava passos lentos para trás, tentando chegar perto da porta. Meu coração doía e minha garganta não deixava as palavras saírem minha vontade era de agarrar ela e fazer com que ela nunca mais saísse do meu lado. Mais o olhar dela lacrimejado com raiva não deixava eu me aproximar dela. Ela saiu porta a fora


pretas gostaram ? querem deixar dicas ou criticas ? fiquem a vontade viu ? beijos e mais de 5 comentarios para os proximos capitulos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Quatro


No dia seguinte assim que você acordou olhou pro lado assustada. Estava com medo, mal sabia o por que, talvez pelo assunto que o luan teve com você. E pelo sonho que sonhou. O luan ainda dormi o que fez você suspirar fundo e levar a mão no coração. Como se fosse uma forma de agradecer por não ter passado de um susto. Você alevanta vai ate o banheiro toma um banho, estava com o coração doendo de alguma forma, mais não sabia bem o motivo. Assim que saiu do banho se enrolou numa toalha e viu o luan abrir a porta do banheiro e entrar com aquele cabelo bagunçado, com uma bermuda, sem camisa e com os olhos ainda meio fechados
-bom dia- disse indo ate você
-bom dia- tento sorrir
O luan lavou  o rosto e depois foi ate você. Abrindo um sorriso coloco as mãos em sua cintura e beijou sua boca. Um beijo calmo e de bom dia. Um beijo para abrir o apetite pro dia.
-dormiu bem ?
-aham, e você ?
-bem. A mamusca preparou um café pra gente , borá descer ?
-vê com a bruna uma roupa pra mim ?
-aham, vou falar com ela
Ele saiu e você aproveitou para ir ate o quarto dele e se sentar na cama. “faz com que ele esqueça essa historia de ir para frança, faz com que ele não volte a falar nisso”. Você pensava ainda assustada. Logo o luan entrou com uma muda de roupa na mão
-ela mandou isso, disse que serve
-ta, - pegou a roupa.
Voltou para o banheiro e colocou um shorts branco. Uma blusa branca e um par de chinelos. Quando desceu ate a cozinha a marizete,Amarildo e bruna já estavam sentados a mesa tomando café. O luan também tava, mais mexia no celular.
Marizete: luan, não é hora pra isso
Luan: ta, já to desligando
Amarildo: venha tomar café com a gente mocinha
Você: brigada- sentou-se ao lado do luan- amor passa o leite
Luan: aham- passou pra você
Bruna: o que vocês vão fazer hoje ? queria ir com você fazer algumas comprinhas hoje cunha
Você: há, claro bruna, vamos sim
Luan: é vai com ela amor, eu tenho umas coisas pra resolver hoje
Depois de tomar café. Você voltou pra sua casa. E o luan saiu para resolver as coisas dele.


A noite você estava na sala sentada no sofá com as pernas pra cima ao lado da sua mãe. A mirca tinha ganhado folga de uma semana. Seu pai estava trabalhando ainda.
-você vai ir pra frança ?- sua mãe disse encarando a TV
-não, já disse isso
-só acho que devia pensar melhor querida, não coisas que não voltam mais....
-pode parar mãe- ficou sentada com as pernas para beixo- eu não vou ficar longe do luan
-querida, você sempre quis pintar, sempre amou a arte
-amo mais o luan
-eu acho que você devia pensar, ele ta fazendo o que sonhou, e você ? vai viver o sonho dele ?
Aquilo fez doer de alguma forma dentro de você. Fez  com que você ficasse em silencio. E pensasse. Sua mãe deixou você pensar e subiu para o quarto dela beijando sua testa e dizendo “pensa bem querida”. Ela subiu e algumas lagrimas rolaram pelo seu rosto, o que fazer ? como fazer ? era coisas que você se perguntava sem parar. Você pegou o celular e discou o numero do luan e ligou para ele
-alô ?- ouviu a voz dele dizer, mais você não falou nada- alou ? quem fala ?
Seu coração apertou. E você deixou algumas lagrimas a mais rolarem
-da pra falar quem ta na linha ?
Você apenas enxugo as lagrimas e desligou o celular. Fez com que seu coração pirasse mais ainda. Aquilo doía em você, e você não tava nos seus melhores dias. Subiu pro quarto as pressas se trancou e começou a chorar. “o que fazer ? como fazer ? o que escolher ? vou escolher certo? “ você não parava de se perguntar. Recebeu uma mensagem assim que viu que era do luan, não quis abrir. Achava que ele iria termina com você por telefone. Mais seus pensamentos voltaram a tona e você resolveu ler.

“minha menina, meu anjinho sem asas, cê sumiu o dia todo. A bruna disse que você logo voltou pra casa não querendo mais ficar no shopping ta tudo bem ? você ta bem ?. te amo e estou morrendo de saudades. Beijos Luan”

Ao acabar de ler, a sua vontade era de ligar pra ele dizendo “tudo bem ? não não ta nada bem. Eu estou com medo, estou com medo de perde você e você não faz nada para me confortar”
Mais você sabia que não era culpa dele, ele não podia ler a sua mente, mais ele sabia muito bem das coisas que acontecia com você. Talvez ele soubesse desse seu medo, e não falasse nada por que não queria machucar você. Talvez ele queira deixar seus pensamentos se reencontrarem de novo para conversa tranquilo com você.

amores mil desculpas.
sinto muito se não posso postar aqui todos os dias e não é por que eu não quero . vocês são as leitoras fies que eu adoro escrever, é pra vocês que escrevo é pensando em vocês que estou ainda aqui . 
então desculpas se não posso postar todos os dias e outra eu pesso os 5 comentarios por que gosto de saber quem ainda esta lendo e o que acham da web . 
se não quiserem mais é só falar eu paro  

sábado, 18 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte Três


O jantar foi muito bom, super divertido mais você percebeu que o luan parecia estar serio. Não se enturmou muito, logo depois que o jantar acabou todos se alevantaram
Você: deixa que eu recolho a mesa marizete
Marizete: não precisa querida, deixa que depois faço isso
Você: não, eu faço pode deixa, me ajuda luan ?
Luan: aham- disse pegando alguns pratos.
Seus pais e os do luan foram pra sala. Enquanto você e o luan pegavam os pratos e levavam pra cozinha, o luan nem olhava pra você ficava apenas de olho nos pratos. A bruna vendo a situação saiu sem falar nada e foi pro quarto. Você recolheu toda a mesa e foi ate a cozinha onde  o luan estava encostado na pia e tomando um copo de água
-aconteceu alguma coisa né luan ? o que ?
-nada- olhou pra você- to meio cansado
-cansado ? você faz muitas vezes dois shows por dia e não fica assim
-não me acostumei  com a ideia de ser pai ainda- ficou pensativo
-amor....- foi ate ele, e passou as mãos por volta do pescoço dele- você vai ser um ótimo pai
-será ?
-eu tenho a mais pura certeza que sim- sorri
-quem sabe – sorriso de canto
Você o beijou e vocês de mãos dadas foram ate o quarto do luan. Se deitaram na cama e ficaram trocando vários carinhos, varias vezes o luan fica sem falar nada, apenas olhando em seus olhos. Apenas acareciando seu rosto. Você sorria com a atitude dele, sabia que ele era romântico mais tinha algo errado com ele. A marizete entra no quarto depois de algum tempo.
Marizete: seus pais estão indo em borá querida
Você: já ?- disse querendo que fosse mentira
Luan: amor, dorme aqui hoje ? por favor ?- disse com cara de bebe
Marizete: se você quiser posso pedir a eles ?
Você: não,eu falo com eles- sorri
A marizete sai e você se vira pro luan
-não sei se meu pai vai aceitar
-eu falo com ele, mais preciso de você comigo aqui hoje
-o meu amor, você ta tão sentimental- ri- te amo manhoso- selinho
O luan te abraça forte e vocês descem de mãos dadas. Seus pais te olham e sua mãe sorri
Sua mãe: vamos filha ?
Voce: teria problema se eu dormisse aqui hoje ?
Seu pai: dormi ? mais vocês passaram praticamente o dia juntos
Luan: por favor , pelo menos hoje ?
Sua mãe: deixa ela Humberto, ela sabe o que quer, não é mais uma criancinha
Seu pai: volta cedo pra casa amanhã
Você: obrigada- abraço seu pai- pode deixar, assim que eu acorda volto pra casa- sorri
Seus pais se despedem de você e do luan, logo em seguida a marizete e o Amarildo acompanham eles ate a porta e voltam pra sala logo após seus pais saírem.
Amarildo: bom vou dormi por que a noite foi longa
Marizete: querida o quarto de hospedes esta direitinho pode dormi.....
Luan: ela vai dormi comigo, no meu quarto
Você: que isso luan, se sua mãe....
Marizete: não imagina, só disse por que não sabia
Luan: ta bom mamusca a gente vai subir ta ?
Marizete: boa noite filho- beija a testa dele- boa noite minha flor- beija seu rosto
Amarildo: boa noite – abraça o luan e em seguida você.
Você e  o luan sobem de mãos dadas pro quarto dele.
-não trouxe pijama luan
-eu empresto uma camiseta minha- começa a procurar no roupeiro
Ele achou uma azul escura que ele tinha ganhado de um amigo que ficava grande nele. Você pegou a blusa e foi ate o banheiro que o luan tinha no quarto e vestiu prendendo o cabelo num rabo de cavalo e lavando o rosto e voltando pro quarto. O luan estava só de bermuda já e sem camisa, te olhando parado com os olhos brilhando
-não me olha assim- disse tímida
-cê é linda- sorriu um sorriso lindo
Você foi ate  a cama e se sentou. O luan com toda delicadeza começou a acariciar você, a passar a mão pelo seu rosto e beijar seus lábios . ele te deitou na cama cuidadosamente e começou a tirar a sua camiseta, ele beijava seu pescoço e dava leves selinhos em sua boca, deixou você só de sutiã e depois te ajudo a tirar a bermuda dele, ele olhou você nos olhos e disse num leve sussurro
-eu amo você
E voltou a te beijar. Ele tirou sua camiseta e ele olhava seu corpo e sorria com os olhos. Você tinha um belo corpo nem muito magra nem muito gorda, o essencial . logo ele tiro sua calcinha e a cueca que ele usava. Pegou uma camisinha e colocou rapidamente e vocês dois se amaram por horas.
Deitada sobre o peito do luan, ambos estavam tentando recuperar o fôlego.
-e sobre a universidade da frança ?
Quando você ouviu o luan falar sobre isso seu coração pulou. Simplesmente você não teve outra reação a não ser alevantar e ficar sentada na cama olhando ele assustada com o lençol cobrindo os seios nus
-como você sabe sobre isso ? quem contou ?
-ninguém....
-como ninguém ? alguém teve ter te contado
-amor calma escuta....eu ouvi
-aonde ? quando ?
-hoje- sorri- você conversando com a bruna
-era você que estava atrás da porta ?
-eu não queria ouvir, estava passando quando escutei- ele pegou na sua mão e acariciou- não ia me contar ?
-contar ? pra que, eu já sei a resposta, não vou pra frança
-era seu sonho
-meu sonho é você
-não fala assim- te puxou pra perto dele- você precisa de um futuro
-você me sustenta- ri
-é seio amor- fica serio e parece que procura forças para continuar a conversa- você precisa....
-vai pedir pra mim aceitar ?- olhou com ar de assustada
-é seu sonho, o sonho da sua família, não posso pedir que você desista de tudo pra ficar comigo
-hã....a final...por que ta falando isso ? luan eu não vou deixar você- disse se enrolando no lençol e se alevantando- paro com essa conversa por aqui
-não vou ser feliz sabendo que você poderia ter sido uma artista reconhecida pelo seu trabalho por seu talento por causa que escolheu ficar comigo
-eu escolhi você, e é você quem....
-amor...- ele viu que seus olhos ficaram lagrimejados- não faz assim- foi ate você
Ele estava só de cueca. Chegou perto de você te abraçando com toda a força dele mais mesmo assim você não sentiu ele ali. Parecia que você estava distante depois de escutar aquilo do luan. Parecia que estava chegando a hora de dizer “tchau”
-não chora meu anjo- disse beijando seu rosto e não se importando com as lagrimas salgadas
-então não me peça mais isso luan, por favor- dizia com a cara afogada no peito do luan- por favor

Luan narrando
Não sabia o que dizer, meu coração estava doendo mais que qualquer outra coisa. Mais....eu esperaria ela se acalma para depois tentar conversa com ela novamente
-vamos dormi ?- disse alevantando o queixo dela e beijando sua boca
Ela sacudiu a cabeça que sim e voltou pra Cama comigo, dormimos abraçados e durante a noite eu tive alguns sonhos ruins. E não consegui dormi muito bem.

Fim da narração do luan

 eai amores estão gostando ? querem deixar alguma critica ou sugestão fique a vontade viu ? mais de  5 comentarios para o proximo capitulo. beijos