terça-feira, 26 de junho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Um

........
Bom você é uma menina linda de 19 anos.tem um corpo maravilhoso e de dar inveja em qualquer mulher,é solteira e nunca se apaixonou por ninguém.já teve vários namorados mais todos por curtição.você era muuuuuito rica e mimada pelos seus pais. Ana sua mãe e Humberto seu pai.você era filha única e por isso os mimos da casa eram todos pra você.seu pai era um homem super rico e que morou por dois anos na Inglaterra mais numa vinda ao Brasil conheceu sua mãe e daqui não saiu mais,ele é brasileiro mais morava lá por causa do emprego.sua mãe antes de conhecer seu pai era uma garçonete de um bar no rio de janeiro mais quando conheceu seu pai em pouco tempo largou tudo para viver com ele.você nasceu e conviveu no meio de pessoas  ricas e muito importantes.seus pais estavam morando em londrina há uns 4 anos.você nesses 4 anos estava na Inglaterra completando os estudos.tudo por que seu pai dizia que lá era o melhor lugar para uma filha dele estudar.
Você estava no aeroporto de londrina,fazia muito tempo que você não via muitos amigos,e seus pais.estava com tanta saudade do Brasil. mais não conhecia nada de londrina,nem sabia como ir pra sua própria casa.de repente um moço muito bonito e que usava um boné azul,uma calça jeans e uma camiseta branca que usava um óculos escuro e uma mochila preta nas costas esbarrou em você fazendo você cair com as suas malas no chão.
-o seu idiota,quem você pensa que é ? não olha pra onde anda não ? podia te me machucado.
-nossa moça,desculpa....cê ta bem ?- ele disse ajudando você alevantar e pegando suas malas.
-ei não encosta em mim,seu pobre idiota,e larga as minhas malas ai agora
-ei moça,calma....- ele entregou as malas pra você
-idiota,essas malas custa mais caro que seu próprio carro sabia ? então nem toca
-eu acho que não,pois o meu carro deve custa bem mais caro que as suas malas
-ah ta...me polpa né ? além de pobre,desastrado é respondão
Você viu que um homem que estava ao lado dele,usava terno e gravata e te olhava serio.
-ate que em fim um segurança,vocês não podem deixar pessoas desastradas e idiotas andando por ai a solta,ele podia ter quebrado o meu salto que veio de paris
-o rapaz que muié chata viu,ele não é segurança...bom não o seu- sorriu- vem well,deixa essa maluca ai  
-maluca ? isso mesmo vai em borá seu trouxa- você pegou as suas malas e saiu dali.
........
Graças a um taxi você chegou em casa,era um condomínio muito bonito,tinha ate um lago de pesca.as casas em volta eram lindas grandes e a paisagem era maravilhosa.tudo bem que não era de frente pro mar,mais as arvores e flores que enfeitavam o local era lindo.você chegou na frente de uma enorme casa talvez a maior do condomínio o endereço que sua mãe tinha te dado a levou ate aquela casa.você tocou o inter fone e logo uma mulher que aparentava ter uns 55 anos,de cabelos escuros lisos,usava um uniforme preto com bordado branco tradicional de “empregada” abriu a porta.
-no que posso ajudar ?- a mulher disse amigavelmente
-é aqui que mora a ana e o hunberto ?
-sim,o que deseja com eles ?
-são meus pais,sou a filha deles.agora pegue minhas malas e traga pra dentro.-você disse entrando na casa.
Realmente aquela casa era a melhor entre tantas que você já morou pelo mundo a fora com seus pais.alem de linda era enorme tinha uma enorme teve de plasma grudada na parede um sofá enorme e redondo da cor preta na sala.era toda decorada no branco a casa, por dentro e por fora.logo você viu sua mãe descendo as enormes escadas de mármore pretas.com um vestido longo ate os pés e uma sapatilha branca que mal aparecia devido o comprimento do vestido.
-minha filhota,que saudades.- ela abraçou você assim que chegou perto- como você cresceu,como esta linda
-o mãe,eu tava morrendo de saudades- você disse quase chorando durante o abraço
-o meu amor,seu pai e eu estávamos tão preocupados com você,só não fomos ate a Inglaterra te buscar pois sabíamos que era o melhor pra você
-e foi,adorei cada momento que passei lá
-sabe a Martina ? sua amiga desda oitava serie ?
-sei sim,como ela esta ?
-bem,linda e quase casada acredita ? esta namorando um moço que mora aqui no condominio
-serio ? como ele é ? é rico ?
-filha já disse que dinheiro não é tudo,agora vamos subir tomar um banho e tirar essa roupa
-to morrendo de fome
-vou falar pra mirca preparar um lanchinho pra você.
.....
Você é claro foi tomar seu banho bem demorado e depois colocou um vestidinho de usar em casa rosa bebe,com um chinelinho importado da Europa.você se sentou na sala com sua mãe e ficou conversando por horas e horas,falou sobre os estudos na Inglaterra sua mãe disse sobre a loja que tava querendo montar de roupas importadas.e assim vocês duas passaram a tarde inteira conversando e rindo muito.sua mãe e você eram grandes amigas.no finalzinho da tarde a sua amiga martina apareceu lá pra vocês conversarem.ela contou que tava namorando um jovem muito famoso e que estava completamente apaixonada
-ele é lindo amiga,super atencioso e me entende como ninguém
-imagino,nunca te vi desse jeito
-e você ? os namoradinhos na Inglaterra deixou muitos ?
-eu ? não,não namorei ninguém esse tempo que passei ´lá,apenas fiquei
-huum,tenho que te apresentar uns amigos do meu namorado então,ele tem o gutão que ajuda ele na academia
-então ele é rico ?
-meu namorado ? haha muito
-já é um bom começo
-já disse que dinheiro não é tudo
-pra mim é,dinheiro te da uma vida cheia de conforto e mimos
-ta..- o celular dela tocou e ela atendeu.depois de alguns minutos ela te olhou bem animada- festinha hoje a noite borá ? meu namorado chegou de viagem hoje,assim já te apresento a ele
-claro,borá quero conhecer esse homem que roubou seu coração.
.......
Em questão de horas você se arrumo e coloco essa roupa.

Fez uma maquiagem linda e leve,soltou os cabelos e desceu ate a sala.encontrou seu pai conversando com a sua mãe
-pai ?- você disse com um sorriso
Ele se virou pra você e você correu ate ele.o abraçou forte e depois ele pegou na sua mão fazendo você da uma voltinha.
-como você ta linda minha boneca
-viu ? (risos)
-como a minha menininha cresceu,vai aonde ?
-pra uma balada com a martina,ela vai me apresentar o namorado dela
-ah...você vai adorar ele,super gente boa
-é a mãe já disse um pouco sobre ele
-a única noite que vou passar em casa essa semana você me inventa de sair- ele disse forçando um sorriso
-o que ? ah não serio ?
-preciso ir pro rio amanhã de manhã e passar uns dias lá
-então eu fico em casa
-não,vá e se divirta- ele te entrego uma boa quantinha em dinheiro
-pai...não precisa
-só eu sei o quanto você é gastadeira (risos)
Logo a martina chego e vocês duas foram de taxi pro local da balada.era uma mansão onde dizia bem grande na frente “mansão palhano” uma casa de festas muito bonita e elegante.você e a martina entraram e se dirigiram ate o segundo andar da mansão,onde você reconheceu o homem que tava de gravata de manhã no aeroporto.e logo viu a martina se abraçar e beijar o homem que acabou derrubando você no aero.
Martina: então luh,essa é a minha amiga que eu te falei.
Luan: essa é a (seu nome) ?
Você: você é o luan ? o luan namorado da martina ?
Martina: vocês se conhecem ? que bom- sorriu
Você: bom ? você namora um boltre,cavalo,grosso,estúpido,retardado....
Luan: ou,ou calma ai mocinha,quem foi tudo isso ai foi ocê
Martina: não to entendendo
Você: esse menino ai,ele me derrubo hoje de manhã no aeroporto e ainda por cima foi super grosso comigo
Luan: eu ? (risos) cê que faz as coisas e eu que levo a culpa
Gutão: eai gente,o que ta acontecendo ?- ele se aproximo de vocês e te olhou dos pés a cabeça- essa é a sua amiga martina ?
Martina: essa mesmo gutão,linda né ?
Gutão: muito haha- ele beijou a sua mão- prazer augusto
Você: prazer- forçou um sorriso
Luan: cuidado gutão,ele morde (risos)
Martina: luan- deu um tapinha no braço dele- ela não morde,simplesmente late (risos)
Todos riram menos você,você não parava de olhar o luan nunca tinha visto ele antes mais ele era bonito.e brincalhão as vezes meio desligado mas isso era o que dava um charme a ele.depois de horas conversando você e o gutão ficaram mais próximos,martina e o luan sempre os beijos e o luan sempre mexendo com você.te chamando de “praticinha,metida” coisas do tipo.e como você não era boba nem nada sempre remendava com palavras di tipo “anta,desligado” e isso foi o que animou a noite ate as 3 horas da madrugada.o gutão tava querendo dançar e te levou pra pista.o luan ficou sentado na mesa de vocês com a martina ao seu lado.
-ela é legal ne ?- disse ela depois de beijar ele
-é...um pouco metida mais engraçada
-é normal luan,ela cresceu no meio de gente rica e aprendeu a ser esnobe,graças a mãe dela ela não é tão metida
-o pai dela é metido ?
-são pessoas boas,sabe ? não dão muito importância pro dinheiro,mais os mimos que ela recebe desde pequena fez ela ser meio grossa e estúpida
-como vocês se conheceram ?
-na escola,na oitava serie,ela era a menina mais importante do colégio, e eu a mais pobre,mais depois de alguns trabalhos em grupos se tornamos grandes amigas
O luan não tirava os olhos de você que dançava com o gutão.depois de duas musicas inteiras dançando você e o gutão voltaram pra mesa
Gutão: alguém que uma bebida ?
Martina: uma ice pra mim
Luan: rapaz pra mim também
Você: um suco de laranja
Luan: suco de laranja ? (risos)
Você: o que foi ? não posso ?
Martina: vocês dois precisam ta sempre se bicando ?
Você: se ele parar eu paro
Luan: eu não vou parar (risos)
Assim que o gutão voltou com as bebidas,vocês continuaram a conversa,mais você notou que o luan varias vezes teve que alevantar pra tirar fotos com pessoas que nem ele conhecia
Você: essas meninas são burras né,tirando foto com você
Luan: elas me amam é diferente
Martina: eu disse pra você que ele era muito famoso lembra ? o luan é cantor
Você: cantor ? famoso ? haha não me faça rir
Luan: cantor,famoso,gostoso e lindo
Você: se acha né ?
Martina: ô meu bebe- beijou o luan.
Você: bom eu tenho que voltar pra casa,já esta tarde
Gutão: eu levo você beleza ?
Você: claro.
O gutão ajudou você alevantar.você se despediu da martina e depois deu um tchau pro luan de longe.assim que você e o gutão entraram no carro dele,ele te levou ate em casa.
-entregue mocinha- ele disse sorrindo
-obrigada
-você mora no mesmo condomínio que o luan
-serio ? aquele infeliz mora aqui ?
-mora, a duas casas daqui- apontou pra casa onde seria a do luan.- ali
-não acredito,ninguém merece
-mereço um beijo né ?
-não- sorriu- mais obrigado de novo
Você desceu do carro e mandou um beijo bem sedutor pro gutão que piscou com um olho pra você e saiu.você entrou em casa e encontro a mirca de pijama pela sala com uma bandeja com um copo de suco e um sanduiche natural
-aonde você vai com isso ai ? e desde quando empregada anda de pijama pela casa
-desculpa senhora,é que sua mãe mandou em preparar um lanche pra você,pois chegaria com fome
-ela se enganou,não estou com fome,agora pode ir dormi
Você tiro os saltos e subiu as escadas de mansinho pra não fazer barulho chego no seu quarto e se atirou na cama.assim que você largou os sapatos no chão sua mãe entrou
-que demora mocinha,não aviso que chegaria tarde
-mãe é que....nem eu achei que eu demoraria tanto assim
-já comeu ?
-não to com fome,mais com sono ah isso muito
-então durma,boa noite
Ela saiu e você tava tão cansada que mal conseguiu coloca seu próprio pijama,sendo assim dormiu com o vestido da festa mesmo.

mais de 5 comentarios amores e postarei.negas só posto na sexta,sabado e domingo,talvez durante a semana mais aviso vocês.leiam e divulguem faz favor.depois de 5 comentarios postarei mais 

7 comentários: