quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Dois


Você acordou tarde no dia seguinte.alevantou tomou um belo e longo banho,logo que saiu do banho coloco um vestidinho branco curto muito lindo,e desceu pra sala.a mirca tava na sala tirando o pó de cima da mesa.
-mirca,a minha mãe esta aonde ?
-sua mãe saiu.disse que iria almoçar fora,mais logo logo esta de volta
-já preparou o meu almoço ?
-não...achei que....
-aqui empregada não tem que achar tem que fazer
-sim senhora- saiu pra cozinha.
Você se sentou no sofá da sala e logo viu a porta da frente se abrir,era a Martina com uma cara enorme de felicidade e usando um vestido uma batinha linda azul.
-amiga,dormiu bem ?- disse logo após sentar ao seu lado no sofá
-aham,e você ?
-muito bem,dormi com o luan (risos)
Você sem entender muito bem sentiu um pouco de ciúmes na frase dela,mais não deu bola.
-com o idiota ? você merecia coisa melhor
-ai amiga não fala assim,ele gosta de mim e eu o amo,e ele achou você uma....
-metida,que ama dinheiro ? que novidade sou isso tudo mesmo
-você não muda né ?
-não,tava indo aonde ?
-na casa do luan,na verdade passei lá e ele perguntou se eu não queria pegar uma piscininha com ele,adorei a ideia e disse que viria aqui convidar você.então borá ?
-eu ? na casa dele ? (risos) nunca
-por favor amiga,assim você conhece a bruna, e a dona marizete,são uns amores de pessoas
-imagino- irônica
-a bruna é irmã do luan,e a marizete mãe
-então devem ser igual ele
-para com isso,vai coloca um biquíni e vamos lá
A mirca entrou na sala com uma bandeja com seu almoço e um suco natural de melancia.
-deixa eu comer primeiro ?-disse pegando a bandeja.
Depois de comer você subiu pro seu quarto.enquanto a Martina ficava no celular dela conversando com algumas amigas.você coloco esse look. 

prendeu o cabelo num rabo de cavalo e desceu,você e a Martina então foram ate a casa do luan.assim que entraram você viu um cachorrinho muito fofo vindo em sua direção balançando o rabo e se esfregando nas suas pernas.
-deixa a visita puff,antes que ela morda ocê- era o luan pegando o puff no colo e sorrindo pra você.
Você não sobe explicar o que tava acontecendo com você,seu coração simplesmente disparou.o luan tava usando uma bermuda preta e um chinelinho da mormail,sem blusa exibindo os músculos perfeitos dele.
Você: que engraçadinho você- sorriso falso
Martina: então mô,vamos pra piscina ?
Luan: borá,antes a metida ai,precisa conhecer meus pais
Você: se eles não forem que nem você,nossa tenho certeza que vou ama-lós
O luan sorriu e você pegou o puff do colo dele,pois o cachorro tinha gostado muito de você,logo que entraram na casa do luan era realmente muito linda,tinha um símbolo musical desenhado na parede,parecido com um “S”.logo você viu uma senhora,mais de senhora não tinha nada,muito bonita se aproximando junto de uma menina meio loira e que usava um biquíni laranja forte e os cabelos soltos.
Luan: essa aqui é a moça que te falei mamusca,metida essa aqui é minha mãe marizete
Marizete: isso é jeito de tratar as visitas luan Rafael ?
Você: tudo bem,-sorriu- prazer
Marizete: prazer é meu querida,essa é minha filha mais nova a bruna
Bruna: oi-sorriu
Você: prazer bruna
Luan: borá pegar uma piscina então rapaz
Vocês então foram ate os fundos da casa do luan,onde tinha uma churrasqueira bem elegante,um local fechado pra churrasco.a piscina que fazia a volta em volta da casa do luan.cadeiras de praias em volta da piscina,o luan logo que chegou pulou na piscina fazendo cair água pra tudo que era lado,a Martina não perdeu tempo e entrou também.você e a bruna ficaram pegando um sol deitadas na cadeira de praia.você tiro o seu vestido e o luan fico olhando você.mais você nem reparou,o seu biquíni era muito bonito,e realçava a sua pele,como você tinha um corpão o luan fico só babando em você,você e a bruna ficaram deitadas tomando um sol e conversando enquanto a Martina e o luan estavam na piscina.então você percebeu que tinha alguém conversando com o luan,olhou pra Martina e o luan e viu eles conversando com o gutão.a bruna sorriu quando viu ele e olhou pra você.
-acho que ele esta aqui por sua causa
-minha ? credo,não chamei ninguém e vim parar aqui a força
-(risos) ele falou muito de você
-o gutão ?não se preocupe não vai rolar nada entre mim e ele
-que pena,ele é um homem e tanto
-por que não pega ?
-eu ? (risos) meu irmão matava eu e ele
-sabe cachorro que late e não morde ? seu irmão é um deles
-(risos)
O gutão olhou pra você e fez um leve aceno com a cabeça,você sorriu e voltou a se concentrar no seu banho de sol.horas se passaram e você e a bruna já tinham virado “amigas”.a martina e o luan agora estavam na sala enrolados numa toalha jogando vídeo game,você e a bruna cansadas de ficar no quintal foram pra dentro de casa,você viu a marizete abraçada com um homem muito bonito por sinal
Luan: esse é o amarildo,meu pai
Você: prazer Amarildo
Amarildo: prazer é meu linda- sorriu e subiu as escadas com a marizete.
Martina: sabe o que eu queria fazer amor ?
Luan: o que nega ?
Martina: brigadeiro de panela
Bruna: apoio você (risos)
Luan: e ocê muié ? que um brigadeiro de panela também ?
Você: não já to voltando pra casa,minha mãe deve ta preocupada
Martina: mais já ? fica mais um pouco
Você: não da,hoje prometi jantar com a minha mãe
Bruna: então amanhã agente se fala né ? aparece aqui em casa
Você: claro, e você vá lá também
Você foi ate o banheiro passar uma agua no corpo e coloca o vestido.quando tava se secando percebeu que o luan entrou no banheiro você levou um susto e ele também
-muié achei que cê tinha ido no outro banheiro
-aé ? mais não,to nesse agora saiu- se enrolou na toalha
-ei esqueceu que to na minha casa ?
-ah fala serio luan....
-calma,calma,to saindo tava brincando
Ele saiu mais antes deu uma boa olhada em você dos pés a cabeça.você colocou seu vestido rápido se despediu da bruna e da Martina e saiu sem nem olhar pro luan.chegando em casa sua mãe estava conversando com algumas amigas dela,muito chicosas por sinal.uma delas tinha quase 3 colares de diamantes  no pescoço.
Sua mãe: o filha que demora,fiquei preocupada
Você: eu tava na casa do luan com a Martina
Amiga as sua mãe: como sua filha cresceu Ana,ta linda
Sua mãe: linda né ? minha filha eu que fiz (risos)
Você: vou subir tomar um banho e já desço ta ?
Sua mãe: venha logo filha,as meninas vão jantar com agente.
Você subiu pro seu quarto e lá tomou um banho bem demorado,e ficou só pensando no luan.mais você não queria,não queria pensar nele,você odiava ele,não sabia por que ficava pensando nele.assim que saiu do banho colocou esse vestido

E depois desceu.já estava noite,as três amigas da sua mãe estavam lá ainda e jantariam com vocês.antes do jantar ser servido.você teve que ficar na sala conversando com elas.sobre dinheiro,roupas,sapatos,tudo que uma mulher rica gosta.você amava aquilo tudo,ainda mais quando as amigas da sua mãe traziam alguma coisa de outros países pra você.e dessa vez não foi diferente,você ganhou um colar tão lindo mais tão lindo da Jerusa amiga da sua mãe.que você não sabia nem se guardava,usava,se exibia com ele.

Logo a mirca serviu o jantar.o jantar foi recheado de conversa de mulher.de novo é claro você se enturmo direitinho,depois de um jantar maravilhoso que o cardápio foi lagosta.vocês foram pra sala tomar um cafezinho,e logo depois as amigas da sua mãe foram em borá e você e sua mãe foram dormi.

então amores gostando ? consegui postar hoje pro cês haha.mais de 5 comentarios amores e posto mais 

6 comentários:

  1. coloque mais cap. flor

    Janaína

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  3. Amoore , to aaamaaaandooo de mais essa web viiu ?! Eu terminei de ler a "HISTORIA DE AMOR PERFEITA " ameei , e agoora essa iintaum ? meel dells , táa tuudo liindo , Poosta mais que eu to A - M - A - N - D - O Beeijos minha liinda *--*

    Amanda Odorczik *_*

    ResponderExcluir
  4. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, muito boa nega, ameeei ameeei
    beijos; Rafaella Pereira.
    Tem uma web nova também gente, é essa daqui:
    http://www.semprecomvocewebcomls.blogspot.com.br/
    sugam e obg desde já!

    ResponderExcluir