domingo, 20 de novembro de 2011

cap:30

o igor também você estava no quarto do luan quando a bruna bate n aporta e vai logo entrando 
-oi ta fazendo o que aqui ?
-oi to vendo umas fotos do luan e os premios dele
-(risos) você é igual a minha mãe ela faz a mesma coisa 
-(risos)
-como foi a sua noite ? eu tava chegando quando vi a mãe na cozinha agente conversou e ela disse que pegou você e o luan juntos dormindo hoje de manhã 
-serio ? bom eu e o luan dormimos juntos sim mais...
-nem vem falar que não rolou nada por que seria a mais pura mintira
-não ia falar isso menina eu ia dizer que agente dormiu juntos só isso 
-aham e tava bom ? 
-claro nê sampre é bom (risos)
bem na hora o igor entra no quarto e acaba acabando com a conversa emtre você e a bruna
-to incomodando ?
você fala 
-não imagina nem vi você chegar 
-é que eu tava conversando com o amarildo e depois com a marizete o que é sempre bom ?
você olhou toda sem jeito pra bruna e ela diz toda risonha
-as noites que ela passa com o luan
o igor olha você e fala
-vocês ja dormem juntos ?
você se afastando da bruna indo pra porta fala
-claro algum problema ?
-não nada vamos fazer as fotos ?
-hoje agora ja ?
-claro quero colocar amanhã mesmo na capa 
você aceita e sai com o igor pra ir pro estudio a bruna vai acordar a andressa pois ela tinha que ir trabalhar ainda.
Bom uma semana pasou bem rapido você fez as fotos pro igor e no outro dia ele colocou na capa da revista não demorou muito você estava recebendo varios pedidos pra desfilar e pra posar pra varias marcas de roupas ate pra fazer comercial você foi convidada bom todos os convites que você recebia você contava tudo pro luan e ele aviliava junto com você se valia a pena ele passou a quela semana toda fora vazedo shows e vocês so se falavão por celular a sempre 2:00 ou 3:00 horas da manhã por causa dos shows e também por que na casa da marizete e do amarildo estava tudo uma correria pro aniversario da bruna era no sabado e so faltava um dia você ajudava no que podia por que a maioria do tempo você passava fora tirando fotos e trabalhando bom você consegui comprar um apartamento so pra você com dois quartos e cozinha bainheiro... você iria ficar bastante tempo em londrina e não queria ficar ocupando a casa da marizete o igor é quem conseguiu o apartamento pra você o luan não gostou muito pois ele queria você bem perto dele a todo momento mais ele teve que aceitar você estava com o igor no seu apartamento organizando tudo o igor ficou bem proximo de você nesa semana ele e você ficaram bastante amigos pois você passava muito tempo com ele 
o igor ageitando as coisas em cima da messa fala
-muito bonito o seu apartamento ficou lindo com o seu toque femenino 
você se alevantando do shão e limpando a poera que tava em você fala
-obrigada por ter conseguido ele pra mim
-não foi nada
-você vai amanhã na festa de aniversario da bruna ?
-claro e você ? o luan chega hoje nê ?
-vou com o luan aham ele chega hoje 
-bom tenho que ir nessa você é a minha modelo preferida mais tem outras pra atender ainda hoje se cuida viu e ate amanhã
-(risos) claro ate amanhã 
você leva o igor ate a porta e depois entra no banho 
enquanto isso o luan estava quase chegando em casa a bruna estava esperimentando ums vestidos a marizete tava ajudando a andressa a escolher o dela e o max e o amarildo na sala vendo jogo 
a bruna fala se vendo no espelho com o vestido 
-mãe esse aqui foi o melhor que eu achei
a marizete e a andressa concodão
-é verdade filha ficou lindo de tantos outros que você ja esperimentou esse realmente ta maravilhoso-disse marizete indo ate ela e olhando todo o vestido
a andressa então fala
-e esse ficou legal pra mim ?
a bruna e a marizete falam juntas
-maravilhoso
todas começão a rir quando a bruna com um suspiro bem fundo fala
-queria a minha cunhadinha aqui faz dois dias que não vejo ela direito 
a andressa se senta na cama e fala
-é nê ela faz falta mais você viu o apartamento dela ? é muito lindinho bem aconchegante 
-aham é mesmo
a marizete sai do quarto pois ela queria ir ver tv na sala as meninas começarão a guardar as roupas e decidiram ligar pra você
-alô 
você saindo do banho atende
-alô quem fala ?
-sou eu muiê a bruna 
-oi bruna não deu tempo de ver o numero 
-ta fazendo o que  ? 
-saindo do banho e você ?
-guardando os vestidos que eu e a andressa estavamos esperimentando pra amanhã 
-meu deus foram tantos assim ?
-um montão (risos)
- luan chega hoje nê ?
-aham ele ligou hoje pra mãe dizendo que daqui apouco esta aqui 
-pede pra ele me ligar quando chegar bruna ? por favor preciso falar com ele 
-claro a sua mãe chega hoje nê ?
-aham daqui apouco vou buscar eles e vou ir almoçar com vocês ai e levar eles sua mãe nos convidou 
-jura ? eba vou ver você e o fred 
-hum o fred (risos)
-para ele é so meu amigo você sabe 
-sei não 
-sabe sim 
-bom tenho que dar uma saidinha amor vou me arrumar e ir buscar a mami e o pai 
- e o fred (risos) 
- é e o fred (risos) ate depois 
-atê
a bruna desliga o celular e a andressa fala
-quem é esse tal de fred ?
-é o irmão da minha cunhadinha 
-hum você gosta dele ?
-não ele é so meu amigo só isso ele é muito legal você vai adorar ele e a milena 
-milena ? a sua cunhada tem outra irmã ?
-não não bom é tipo uma irmã pra ela mais é amiga foram criadas juntas praticamente 
-ata
as meninas descem pra ir pra sala avisar a marizete que você iria almoçar lá mesmo com seus pais chegando lá elas vem o luan abraçando a marizete e comprimentando o max elas comprimentão o luan também e vão pra cozinha o luan a bruna e a andressa se sentam na messa o max fica de pé do lado do amarildo e a marizet começa a fazer o almoço
o max todo enpolgado diz
-eai tava boa  aviagem  ?
o luan responde 
-maravilhosa minhas fãs cada vez mais criativas (risos)
todos rirão a marizete diz
-sua namorada daqui apouco esta ai com seu sogro e sua sogra 
-ela me disse ontem que eles vinham hoje pro aniversario da bruna amanhã
a bruna fala
 -luan o apartamento dela esta lindissimo de mais 
-serio preciso ir lá ver 
ALGUMAS HORAS SE PASSARÃO
quando você chega de taxi na frente da casa do luan com seus pais bom vocês passarão antes na sua cada pra deixar as malas deles lá a bruna abre a porta e manda vocês entrarem ela te abraça bem apertado e depois seus pais 
o luan ao ver você vai ate você e te bija bem apaixonado depois comprimenta seus pais todos se comprimentam e matão a saudade  
               
 BOM É SEMPRE BOM SABER O QUE VOCÊS ACHAM ENTÃO DEIXEM SEU COMENTARIO 
            
     

2 comentários:

  1. ta perfeito amore , mais acho que esse igor ainda vai estraga tudo dando em cima dela .
    postaa mais flor , não demora tanto não ..por favor

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor ta muito boa essa web

    ResponderExcluir