sábado, 12 de novembro de 2011

cap:28

você recusa o convite da andressa e continuou sentada na messa bebendo e comendo 
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
o luan apareceu com a cacau do lado do dele você ao ver eles juntos ficou irritadissima o luan vai ate você a cacau acompanha ele ele pega voc~e te da um celinho e fala
-essa é a.....
você não espera nem ele acabar d efalar e diz
-cacau ja conheço ela...ela dormiu na minha casa lenbra ?
o luan percebeu o tom de ironia na sua fala e a cacau fala
-tudo bem flor ?
você ficou em duvida se respondia ou não mais resolveu ser educada e fala
-bem e você ?
eu vou otima ta gostando da festa ? 
-aham muito 
-você não deve ser acostumada a ir em festa dormir tarde nê ?
-é bom confesso que dormir tarde sou sim mais agora festa essas coisas não nem um pouco mais meu namorado tem que viver com isso não é eu vou ter que conviver também 
-claro 
o luan convida vocês pra sentar vocês se sentão e você fica so cuidando o luan de cantinho ate que ele e a cacau começão a conversar sobre varios assuntos mais como era de viagens shows eventos e você não era acostumada com aquilo não participou muito da conversa algums minutos se passarão um meino chegou em você te convidando pra dançar você como tava ali sem fazer nada e ainda por cima o luan estava dando mais bola pra cacau do que pra você você aceita dançar o luan ficou enlouquecido com você nem prestou mais atenção da cacau so pra te cuidar você e o menino dançavam muito bem ate a andressa ficou toda adorando a cara do luan e um amigo do menino que estava dançando com você pediu pra dançar com a andressa ate que uma hora o menino da uma juntada em você e te tras bem pra perto dele o luan morrendo de ciumes se alevanta e vai ate você pegando você pelo braço tira voc~e de perto do menino e leva você pra um canto
o luan todo irritado diz
-qual é ocê vai ficar ce agarrando agora na minha frente ?
-fala serio nê luan eu só tava dançando você faz isso o tempo todo no seu show
-é mais é diferente
-diferente por que  ? 
-por que é com a marla e a day amigas da familia e casadas 
-aah desculpas luan não sou casada mais tenho namorado gosto muito dele e respeito ele 
-você não pode ficar de agarramento na minha frente
-luan você disse que a noite ia ser nossa mais foi só sua e de suas fãs e da cacau você passou mais tempo com todo mundo do que comigo 
-desculpas se você não entende que as minhas fãs são tudo pra mim 
-as suas fãs sim e a cacau também ?
-para de falar em cacau 
-luan você é burro ou se faiz ?
-por que isso agora ?
-por que só você não viu na cara dela estanpado na testa dela que ela gosta de você
-para muié não inventa
-não estou inventando nada luan so que você pode fazer o que quiser menos eu você pode tudo menos eu luan eu deixei de ser modelo por você seraq ue você não entende ?
-claro você ta assim por causa da carreira de modelo
você não aguentando mais discultir com o luan sai da boate correndo e pega um taxi o luan vai atras de você e quando o taxi ia embora o luan se joga na frente dele o motorista chinga o luan um monte pedindo pra ele sair da frente do carro mais o luan não sai você sai do carro e pedi pro motorista ir embora que você iria ficar o luan tentando recuperar o folego 
-você ta louca ? 
-eu que te pergunto que morrer ?
-você...você...eu desculpas amor eu sei que não foi o que você queria mais por favor desculpas 
-luan eu não gosto dela da cacau suas fãs tudo bem entendo elas mais agora a cacau não ela gosta de você e eu sei muito bem disso
-amor eu não vou mais te deixar de lado nunca mais viu vou estar sempre do seu lado sempre não vou te trocar por nada   
-oww luan 
você vai ate o luan e beija ele e limpa o suor dele ele olha pra você e diz
-você vai ser feliz com a carreira de modelo ?
-claro luan mais por que esta me perguntando isso ?
-por que por mim tudo bem você ser modelo e trabalhar com o igor 
-luan o que ?....como ...?
-haha serio amor se vai te deichar feliz tudo bem por mim
você pula no colo do luan e começa a beijar ele tão apaixonadamente que tira o folego você e ele decidem ir pra casa o luan liga ligeirinho pro max pra avisar ele que vocês ja tavam de saida depois o luan e você vão pra casa             

Nenhum comentário:

Postar um comentário