terça-feira, 1 de novembro de 2011

cap:26

depois do banho você sai se seca e coloca uma roupa bem confortável um vestidinho lindo e estampado você desce pra sala onde encontra a marizete e a bruna no sofá você se senta também com elas e fica vendo tv não demorou muito e a andressa chega ela estava toda feliz pois tinha conseguido um emprego com o que ela mais queria ela se senta com vocês e começa a falar 
-vou trabalhar como modelo e começo amanhã de manhã cedinho cedinho ai estou super feliz
a marizete e a bruna ficam felizes por ela você também ficou feliz mais não demostrou muito você então se alevanta e vai ate a cozinha tomar o seu remédio enquanto você foi pra cozinha o amarildo e o luan chegarão o luan comprimento todos na sala e foi atras de você a marizete disse pra ele que você tava na cozinha ele foi ate la e quando chegou viu você tomando um remédio ele não falou nada apenas ficou olhando você quando você acabou de tomar o remédio você se virou pra sair da cozinha quando deu de cara com o luan você tava com o copo na mão e acabou derrubando ele e deu um baita grito
-AAAAAAAAAA
o luan começou a rir foi pra perto de você e te ajudando a pegar os cacos de vidro fala
-calma muié (risos) não sou nenhum maniaco
você tira os restos do copo da mão do luan e toda brava fala
-credo garoto você quer me matar ? eu podia te tocado o copo em você dai eu queria ver o estrago
o luan fez você largar o copo em cima da pia e agarrando você pela cintura fala
-oww fiz você se assustar? tadinha da minha marrentinha
-é fez sim
-pra que era quele remédio que você tava tomando ?
-pra nada horas sempre tomei
-quando você tava comigo em campo grande você não tomava
-ai luan é coisa minha só isso
o luan larga você e fica te olhando a bruna chega super assustada junto com a andressa e fala
-vocês estão bem ?
o luan rindo responde
-a sua cunhada apenas levou um susto só isso ta tudo bem
o luan olhou pra andressa e fala
-tudo bem muié ?
-tudo luan estou super feliz
-ué por que ?
-consegui um emprego e como modelo acredita ?
-serio nossa que otimo muié agora vais ser modelo rapaiz
-(risos) vou sim
as meninas saim da cozinha deixando só você e o luan sozinhos o luan vendo que você estava lavando as mãos na pia vai ate você e te pega pela cintura vira você pra ele e alevanta você colocando-a em cima da pia ele começa a te beijar e você logo fala
-garoto agente ta na cozinha da pra secomportar ?
 -não sou homem tenho carne fraca não consigo ver você tão perto de mim sem querer ta com você
-(risos) luan para...para por favor aqui não
o luan começou a passar as mãos dele pelo seu corpo fazendo você se arrepiar ele não parava de beijar você  então você diz
-lu por favor aqui não para garoto seus pais estão na sala com sua irmã e sua prima daqui apouco ate o max ta ai
-oshi muié minhas calças estão quase estourando aquie você pensando nos meus pais
você olhou pro junior do luan e viu que ele tava querendo atacar você,você começa a rir e quando o luan ia voltar a beijar você a andressa entra e acaba com a festa ela fica toda vermelha vendo o luan com a boca com pouco de batom e você toda descabelada e em cima da pia e com o vestido quase mostrando a calcinha
fala toda sem jeito 
-desculpas...desculpas mesmo não queria atrapalhar nada é que sua mãe luan mandou eu vim aqui pegar o creme de abacate mais ja to saindo
você sai de cima da pia e fala envergonhada
-não precisa pedir desculpas não na verdade te devo é obrigado por salvar minha vida (risos)
você vai ate o luan da um celinho nele e sai o luan decide ajudar a andressa com o doce ela vê o junior do luan e toda sem jeito fala baixinho quase um sussurro 
 -isso tudo é seu ?
o luan fica todo envergonhado e apenas balança a cabeça que sim e sai com os pratos pro doce chegando na sala o max ja estava la e menos você que estava no seu quarto 
o luan largando os pratos na messa fala pro max
-onde andou o dia inteiro ? rapaiz ?
-tava com ums amigos que eu fui conhecer por ai
luan balançou a cabeça e saiu atras de você chegando lá ele viu você no celular pois estava falando com sua mãe você se despede dela e vai ate o luan 
-lu temos que conversar
-fala muié sobre o que ?
-luan você me apoiaria a ser modelo ?
-por que ? você quer  ?
-sinceramente quero sim o igor me ofereceu uma proposta pra tirar umas fotos pra ele tudo bem da sua parte ?
-claro que não com o igor ?
-é que que tem ?
-ele...ele eu vi os olhos dele pra você vi como ele te olhou ele é mó pegador pega todas as modelos dele foi ele que me apresentou a cacau ele atê pegou ela
-ora luan ele sabe que eu estou com você não vai querer dar em cima d emim sabendo que namoro um amigo dele
-não não quero você...você não precisa trabalhar tudo que você quizer eu posso ti dar meu pai nunca deixou minha mãe trabalhar ele disse que quem coloca comida dentro de casa é o homem não a mulher
-luan você esta sendo machista
-não é machista é realista
-ta bom luan santana eu não vou ser o que eu sempre sonhei em ser pode deixar luan eu vou continuar sendo a menininha de campo grande
o luan percebeu que você ficou muito chateada ele vai ate você beija seu rosto da um monte de selinhos e fala
-marrentinha...eu...eu
-não precisa falar luan eu ja sabia que você não ia aceitar mesmo
você e o luan começão a se beijar por um momento você ate deixou de lado a historia de ser modelo mais por outro ainda queria por que queria
 A NOITE CHEGA 
a bruna e a andressa estavam no quarto a marizete e o amarildo na sala e o max você e o luan no quarto do luan passou algums minutos e o max fala
-não tem nenhum lugar pra nois ir agora a noite luan ?
-rapaiz tem sim ia abrir uma boate do lado do lugar onde vai ser o aniversario da bruna agente pode ir pra lá
-fecho rapaiz vou me arrumar então
-ta bom
o max sai e o luan olha pra você dizendo
-você vai comigo nê ?
-pra que ? pra falarem olha a namorada do luan santana olha olha
-ainda ta brava sobre aquela historia de ser modelo ?
-ate ja esqueci isso luan
-ta então vamos
-fazer o que nê posso convidar a bruna e a andressa ?
-claro pode sim
você tava saindo do quarto do luan pra ir pro quarto da bruna quando ele puchou você pelo braço e te virou pra ele fazendo vocês ficarem frente a frente um sentido a respiração do outro quando ele fala baixinho quase nem você conseguiu escutar
-eu te amo é so por isso que te protego
seu coração pareceu esquecer tudo naquele momento e você ate desistiu de ser modelo pois você amava de mais o luan pra trocar ele por uma vida que nem você sabia se saria certo você deu um beijo no luan e foi ate o quarto da bruna entrando você pegou a bruna arrumando a mochila e a andressa no banho
-interrompo alguma coisa ?
a bruna responde
-que nada
-arrumando a mochila pra ir pra onde ?
-vou passar a noite numa colega minha prometi pra ela que iria agora não da pra deixar ela na mão nê ?
-claro bom eu ia convidar você pra ir numa festa comigo e com o luan há o max vai junto
-serio ? droga não vou poder ir mais a andressa vai adorar ir a uma boate
-tava pensando em convidar ela também
a andressa sai enrolada numa toalha e fala
-vou adorar oque ?
-quer ir a uma festa comigo,luan e o max ?
-opa claro que horas ?
-daqui apouco
-ta vou me arrumar rapidinho e ja vou
-ta tude bem
você sai e deixa a bruna acabar de arrumar as malas e a andressa de se trocar você vai pro seu quarto 
todos estavão prontos pra ir o luan estava lindo com uma calça coloca e com um moletom não muito grosso o max com uma calça jens e com uma camisa de manga curta dobrada no cotovelo e o tenís parecido com o do luan a marizete e o amarildo ião levar a bruna na casa da colega dela e ião pra casa do anderson o max não aguentando mais o max gritou pra você e a andressa se apresarem
-anda querem que comece a festa sem agente
bem na hora você e a andressa desceream as escadas conversando você usava o vestido vermelho e a andressa o preto 
  
todos ficarão de boca aberta quando viram vocês duas o luan foi ate você e disse pra andressa
-você ta linda
-obrigada
omax pegou no braço da andressa e levou ela ate a garagem o luan olha pra você e diz
-você ta maravilhosa
-obrigada luan
você de despede da bruna,amarildo e marizete e vai com o luan pra garagem pegar o carro




QUEM GOSTA DA NOSSA WEB E LÊ DEIXE UM COMENTÁRIO  POR FAVOR OBRIGA A TODOS 

2 comentários: