domingo, 13 de novembro de 2011

cap:29

chegando em casa o luan pega você no colo e te leva pro quarto dele ele não perde nem um minuto ele tentou tirar seu vestido mais você não deixou você deitou o luan na cama e depois com ele deitado na cama foi tirando peça por peça da roupa dele atê só sobrar a cueca você percebeu que o luan junior estava bem alegre você então decide começar a tirar sua roupa você fica so de calcinha e sutiã vermelho o sutiã era tomara que caia o luan quase não aguentando mais pediu pra você acabar logo com a tortura dele você então vai ate o luan e começa a beijar ele bem de vagar ele então faz você se virar e ficar em baixo dele ele tira suas peças intimas com a boca e você tira a cueca dele o luan pega uma camisinha do lado da cama na mezinha dele e coloca rapidamente ele bem d evagar vai abrindo suas pernas pra você receber uma visita do luan junior ele enfia bem devagarzinho em você fazendo você da um gemido baixo comtra o peito dele ele começa a fazer um vai e vem bem gostoso e cada vez mais rapido você então s evira e fica em cima do luan você senta em cima do luan junior e começa a rebolar bem de vagarzinho deixando o luan maluco quase pirando depois de algumas reboladas o luan retoma o comando e começa a te beijar com tanta mais tanta paixão que era quase esmagador o prazer que você e o luan estavão sentindo era tão grande que você nem se importarão se a marizete e o amarildo estarião em casa ou não muito menos com o barulho o luan começa a beijar desde sua boca atê o comecinho da sua sandy fazendo você dar um gritinhos de prazer 
depois de muito amor e prazer você e o luan se deitam na cama mais cansados do que nunca vocês estão deitados de conchinha e você sentia o junior do luan iperativo você e ele conversarão sobre algumas coisas ate que você diz com uma voz de alivio
-nossa luan você consegui acabar comigo sempre quando agente dormi juntos
-isso é a potencia do meteoro muié se não viu nada ainda
-nossa magina quando eu ver
-é imagina 
-luan agente deve ter feito muito barulho não acha ?
-agente não a cama sim (risos)
-serio luan e se seus pais tiverem em casa ? eles escutarão tudo ? ai que vergonha
-calma muié só tem um geito de descobrir indo ate lá 
você e o luan se alevantão e colocão um roupão vocês saim abraçadinhos do quarto quando chegarão na frente do quarto da marizete e do amarildo o luan nem bate na porta e vai logo entrando ao entrar ele percebe que não tem ninguém ele olha pra você e fala
-ainda bem que eles não tão 
-imagina se eles estivesem o susto que não iam levar com você abrindo a porta deles assim (risos)
-da pra gente aproveitar mais ainda
o luan olha pra você com uma cara de safado e começa a beijar seu pescoço você fala toda se rindo
-luan antes eu preciso tomar alguma coisa e comer por que isso tudo me deu uma fome 
-eu também bora comer a pitzza da bruna na geladeira ?
-tadinha luan deixa agente come outra coisa
-amanhã eu compro outra pra ela
você e o luan descem se beijando ate a cozinha o luan prepara alguma coisa pra comer e você pra tomar depois de comer e de beber você recolhe a messa e nem vê o luan vir bem de vagarinho ate você e começar a te beijar do pescoço ate a boca e dar varias mordidinhas na sua orelha você se vira pra ele e começa a retribuir os carinhos quando você e o luan perceberão estavam fazendo amor no shão da cozinha o luan colocou o roupão dele no shão pra não ficar tão gelado e vocês deitarão em cima vocês fizerão muito amor e chegarão juntos ao maximo mais de uma vez depois você estava deitada quase dormindo quando percebi um arepio no seu corpo era o luan acareciando com a ponta do dedo sua boca seus seios ate seu imbigo só tinha uma luz ligada na cozinha e não clariava muito por que parecia um abajur então deixou bem clarinho a cozinha misturado com escurinho você olha pro luan e percebe que ele estava com os olhos explodindo de felicidade na hora você não conseguiu pensar em nada a não ser seu mundo sem o luan você não conseguia imaginar você sem ele o luan percebendo que você estava cansada fala
-quer ir deitar na cama minha marrentinha ?
você se alevanta deita o luan e da um celinho nele não muito rapido você começa a acareciar os cabelos dele e fala
-te amo muito
-oww amor você ainda tem duvidas que comigo seja aocontrario ? 
-jura que você nunca vai me deixar ?
-eita claro muié nem que você queira vai se ver livre de mim 
-eu não quero 
você se debruça em cima do luan fazendo que seus seios ficasem espremidos contra o peito dele você o beija com tanto amor e por minutos na sua cabeça não passava nada estava tudo em branco depois do beijo o luan olha no relogio que tinha na cozinha e fala
-amor vai ser quase 5 horas da manhã bora pro quarto antes que a andressa e o max cheguem
você se alevanta se cobri com o seu ropão e o luan com o dele vocês recolhereirão as camisinhas que usarão ali ageitarão tudo e subirão pro quarto você e o luan estavão muito cansados só se deitarão na cama e se cobrirão com um lensol trasparente e fino pra se alguém entresse ali não encontrasem vocês nus 
O DIA CHEGA
você acorda com um barulho de ziper fechando era mais ou menos 12:30 o luan estava aprontando as malas e estava todo arrumado o luan ao perceber que te acordou diz 
-ai amor desculpas não queria acordar você tente fazer o menor barulho que pude
você se senta na cama e limpando a cara diz
-não foi nada lu eu ja tava quase acordando mesmo....aonde você vai ? com essas malas ?
-então amor vou viajar 
-pra onde ? assim ? agora ? hoje ? 
-eita amor vou fazer shows vou pro rio depois pra são paulo e mais e mais volto no final da semana pro aniversario da bruna
-você não me disse que teria show hoje 
-algum problema ? não queria atazanar você com isso
você se alevanta e vai ate o luan beija ele e depois susurra no ouvido dele
-a noite passada foi a segunda melhor de toda a minha vida
-qual foi a primeira ?
-a na mata na cabana onde agente acabou se perdendo 
o luan olha você de baixo a cima e da um sizinho malicioso
-você gosta de me provocar nê ?
você se afasta do luan tentando entender o por que o luan disse aquilo 
-não entendi lu ?
o luan olha você dos pés a cabeça e você então endende o que ele tava querendo dizer você corre pra baixo das cobertas e se cobre toda falando
-você poderia ter me falado antes nê luan ai que mico 
-mico por que ? ontem de noite nem parecia que você tinha vergonha 
-para luan 
-é ficou mostrando esse corpo sem nem querer aber quem ia olhar ou não
o luan vai ate você e se deita em cima de você te beijando e te agarrando contra ele derrepente uma batida na porta interrompe vocês a marizete entre e fala
-luan o rober ja esta la embaixo ora menino anda  
a marizete ao perceber o que avia acabado de interromper fica toda costrangida o luan sai d ecima de você fazendo com que você se cobrise ate o percoço a marizete então fala
-desculpas muiê nem vi que você tava aqui pensei que estaria no quarto ao lado...que cabeça a minha nê vocês dois sozinhos em casa iriam dormir em quartos separados 
você não fala nada apenas da um risinho o luan pega as malas a marizete sai pra deixar vocÊs se despidirem e o luan te da um beijo e fala
-vai passar rapido amor você vai ver 
-eu sei que vai amor 
-olha fala pro igor que se ele passar a mão em algum lugar que não seja no seu braço ele é um homem morto 
-(risos) calma menino de deus brabo assim ?
- por você fico ate mais 
você e o luan se beijão e novo e ele sai do quarto você coloca um roupão e vai ate o quarto da bruna vê se ela ja tinha voltado ou se a andressa tinha dormido em casa você entra no quarto da bruna e encontra a andressa dormindo sem quere querendo você acaba derrubando um perfume da bruna no shão fazendo a andressa acordar você toda envergonhada fala
-desculpas....desculpas mesmo é que...ai foi sem querer
-nada não muiê sem problemas 
-eai dormiu bem ?
-aham muito e você nem precisa me dizer nê pra ta ainda de roupão e cara de quem aresem acordou 
-(risos) é foi muito boa mesmo a noite pra mim e pra você pegou alguém ?
-nossa peguei sim e fui dormir com ele 
-serio ?
-aham ai ele é super lindo tudo de bom 
-uie nem me conta mais se não eu piro (risos)
a marizet entra no quarto segurando um celular e fala pra você
-é a milena quer falar com você
você leva um susto pega o celular e fala
-alô milena ?
-oi minha pequena como ta ai que saudade
-ai nem acredito que to falando com você to bem e você ?
-otima e como anda o luan a bruna todos ai ?
-todos super bem 
-ai sua mãe esta aqui em casa sabia ? levei um susto quando não vi você no aeroporto
-(risos) é estou na casa do luan bom ate o final da semana por que eu vou fciar pro aniversario da bruna vocês vem nê ?
-ai não sei o edigar vai viajar pro japão e acho que vou com ele 
-a fala serio pensei qeu agente ia matar a saudade 
-é mais você pode vir me visitar a hora que quizer
-é e você também 
-vai ser modelo ? 
-como você sabe ? 
-sua mãe me contou a marizete contou pra ela e a noticia se espalhou ela ta pulando de alegria 
-(risos) meu deus bom é isso mesmo
-linda tenho que desligar vou ajudar sua mãe a arrumar as coisas aqui beijos se cuida e não apronta viu 
-claro pode deixar e você também cuida bem do edigar haha
-aham pode deixar e você usa camisinha 
-eu sempre uso
-tchau beijinhos 
você desliga o telefone e fala pra andressa
-eu vou me trocar de roupa e comer alguma coisa vai dormir mais ?
-aham vou dormir mais um pouquinho estou morrendo de sono
-ta tudo bem 
você saiu e foi pro seu quarto 
turante o dia a bruna chegou o igor 


AMORES QUEM LÊ DEIXA UM COMENTARIO POR FAVOR OBRIGADO  
 
                  

5 comentários: