sábado, 11 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Vinteum


Quando chegaram o luan tava atirado no sofá a bruna chegou se atirando em cima dele.
-eai maninho- sai de cima dele- sua namo veio te ver
-que ? a (seu nome) a aqui ?
Ele se alevanta e se vira te encontrando parada olhando pra ele sorrindo
Você: algum problema luan ?
Luan: não, nada amorzinho- vai ate você- eai, como foi o almoço ?- selinho
Bruna: comemos no rapace
Luan: huum, lá tem uma comida japonesa incrível
Você: é gostei bastante- o luan te abraça por trás
Bruna: vamos pega uma piscina ?
Luan: brus, o pai e a mãe saíram, foram visitar alguns amigos, e eu queria conversa a sós com a minha namorada
Bruna: ui- riu- sua namorada
Você: é serio luan ? pra não querer a bruna por perto
Luan: é...- olhou pra bruna como se quisesse falar “é sobre eu ser pai” mais não disse nada- a piroca ai sabe
Bruna: é, eu vou ir visitar algumas amigas, depois apareço –saiu
 O luan foi pro lado da sala, ficando um pouco mais longe de você.
-ta acontecendo alguma coisa luan ? você ta estranho
-ér...amor.....
-fala luan to nervosa

Luan narrando

Eu não sabia o que dizer, como dizer e se dizer. Ela estava ali na minha frente e eu estava preste a saltar uma bomba que talvez acabaria com tudo.
-vou ser pai- disse com os olhos fechados para não ver a reação dela.
Por um instante percebi que tudo fico silencioso.abri os olhos e percebi que ela estava parada me olhando com os olhos arregalados
-pai ? como assim pai ?, vai adotar um cachorro ?
-não
-vai adotar uma criança ?
-não, não é nada disso...vou ser pai, pai de uma criança de verdade
-é claro que é uma criança de verdade, de mentira que....não to entendendo nada luan
-amor, a Martina ta grávida e o pai sou eu
-você ?...mais você e ela estão separados, vocês....você me traiu com....
-não, pelo amor de deus não é isso- cheguei perto dela- ela tava grávida quando terminamos, mais não me falou nada, e agora....
-e agora ela que você com ela é isso ? que você criando esse filho ?
-ela ta certa amor, ou você acha que ela devia esconder de mim ?
-não...não acho- coloco a mão sobre a cabeça- na verdade eu não sei o que achar
-amor eu te amo, e eu quero ta com você pra sempre, mesmo com filho, com...
-eu te amo- veio ate mim e be abraçou
Nossa como aquilo foi bom. Tirou um peço de cima de mim e eu quase explodi de tanta felicidade.
-você não sabe o quanto te amo, eu te amo muito- agarrei ela pela cintura e a beijei
Ficamos nos beijando por um bom tempo. Ate que fomos pro quarto. Lá ficamos sentados na cama trocando carinhos, conversamos sobre a situação que iríamos ter que passar juntos. E ela com toda clareza me disse “vou estar com você” isso só provou o quanto eu a amava, e o quanto precisava dela pra existir. A bruna chegou e entrou no meu quarto toda risonha
Luan: tava aonde ?
Bruna: fui visitar minhas amigas
Você: viu algum passarinho verde ?
Bruna: aham- ficou vermelha
Luan: quem ? quando ? e aonde ?
Você: luan calma- riu- virou detetive ?
Bruna: sempre foi assim- careta- mais eu vou dizer em nome da minha amiga- sorriu- fiquei com um loiro lindo
Luan: loiro ? ficou ? cê só pode ta brincando, quem é ele ? como ele é ?
Bruna: jura que vou te dizer né ?- disse saindo
-viu ? a gente cria uma irmã com tanto amor e carinho pra no final ela nem fala o nome do rapaz que ficou
-ela é uma moça, tem 17 anos, é uma mulher
-ela é uma criança
-é nada, o problema é que você é muito grudento, ciumento a beça
-a é ?- disse subindo em cima dela e segurando suas mãos para ela não sair- mais você gosta de mim assim
-quem disse que gosto ?
-ué não gosta ?
-não...te amo- selinho

Fim da narração do luan


capitulo duplo

Nenhum comentário:

Postar um comentário