domingo, 5 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Dezenove


Luan narrando
Assim que a Martina quis ir em borá desci com ela ate a sala, onde ela se despediu dos meus pais e da bruna.
Marizete: volte logo menina, quero ver essa barriga crescer  
Martina: claro, vocês vão acompanhar tudo
Bruna: ate mais Martina
Martina: ate, bruna
Eu levei ela em casa, a final com aquela barriga não podia sair andando por ai. Deixei ela na frente de casa.
-então...desço aqui
-é, Martina
-sim ?
-você tem alguma ultra som, ou coisa assim pra ir ainda ?
-tenho uma no mês que vem, para ouvir o coração por que ?
-eu...eu queria ir junto, ouvir sabe ?
-claro luan, é pai dele também, tudo bem aviso você quando chegar o dia
-ta certo
Ela desceu do carro e eu ainda meio tonto voltei pra casa.quando tava quase chegando decidi mudar o caminho e ir pra casa do meu velho amigo, “testa” era o único que ia me ouvir agora, e me da bons conselhos. Assim que cheguei vi o carro dele na garagem, fui estacionando logo atrás
-acha que é quem pra chega assim ? sem avisa e se pegando minha garagem ? (risos)
-sou teu chefe esqueceu ?-sorri
-o que te trás aqui logo na sua folga ?
-preciso conversa
Desliguei o carro e saiu indo ate ele, um breve aperto de mão e entramos na casa dele. Ele pediu pra mim sentar e ele foi busca uma cerveja pra gente, voltou com duas latinhas abriu uma e me deu e se sentou  numa poltrona de frente pra mim.
-vou ser pai
-HÃ ? MAIS JÁ ENGRAVIDO A (SEU NOME) ?
-não, não é dela
-jesus, não é dela ?
- a Martina, a Martina ta grávida
-você ficou com a Martina enquanto tava com a (seu nome)
-logico que não, ela...a gente se separou e ela tava grávida já
-e a (seu nome) já sabe ?
-não, ela ainda não sabe
-quando souber....
-testa preciso da sua ajuda
-pra que ?
-quero conselhos, quero...sei lá cara- me alevantei estressado- ela vai termina comigo, ela não vai aceitar um filho entre a gente
-mais luan, você não fez nada de errado, você não traiu ela, a final esse filho é seu mesmo ?
-eu fiz as contas, ela ta de 5 meses, e já faz uns três meses que nos não estamos mais juntos e ela descobriu que estava grávida quando estava com dois meses
-olha, você não teve culpa, ainda namorava ela
-é....mais cê acha mesmo que a (seu nome) vai entender ?
-cara se você não conversa com ela, ela não vai mesmo
-eu ate que fiquei animado com a ideia de ser pai sabe ?, mais me da um nó no estomago em pensar em deixar a  (seu nome)
-eu imagino, você gosta mesmo dela
-então....o que faço ?
-conversa com ela, conta toda a historia, ela vai entender
-vai....eu sei que...eu não sei de nada
Fui da um soco na parede e derrubei a cerveja no chão
-rapaz, foi mal, alem de encher sua paciência ainda sujo tudo
-tranquilo luan, se conhecemos a tanto tempo, sei de toda sua vida e você da minha, acha mesmo  que você atrapalha ?
-cara se você não fosse homi ia te da um beijo na boca agora (risos)
-credo (risos)
Depois de uma conversa boa e divertida, consegui tira um peço das costas, minha mãe me ligo mandando eu voltar pra casa, é obviu que obedeci né ?, assim que cheguei ela estava com uma cara de preocupação
-demorou aonde tava ?
-fui na casa do testa
-fazer ?
-conversa horas- sorri
-venha jantar ta pronto já
-é não precisa...comi lá
-e essa historia da Martina ?
-o que ?
-vai ser pai, já disse a (seu nome) ?
-vou conversa com ela, mais amanhã
Subi pro quarto e me deitei na cama, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro amor da minha vida. Logo em seguida me lembro que virei de lado e dormi.

então amores gostando ? dica e sugestões fiquem a vontade . Mais de 5 comentarios para o proximo capitulo 

6 comentários:

  1. Continuaa..........

    @FCLuan_semfim

    ResponderExcluir
  2. Moor, continua...
    @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui, que fic linda, amo ler as fics que as fãs do Luan escrevem, são as melhores! Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. AAA NAAUM, TOMARA QUE ''NOIS'' NAO TERMINE MIMI* CONTINUAA POR FAVOOR
    @FCPaulisDoLuan

    ResponderExcluir
  5. Luan vai ser pai ,comtinua porfavor

    ResponderExcluir