domingo, 5 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte


Você acordou no dia seguinte e colocou essa roupa



Logo depois desceu e foi ate a cozinha. A mesa já estava arrumada, você se sentou e começou a tomar café.sua mãe e seu pai logo apareceram de mãos dadas, ambos deram um beijo em seu rosto e se sentaram junto a você
Sua mãe: bom dia
Você: bom dia mãe
Seu pai: vai passar o dia com a gente né ?
Você: ainda não sei , o luan não combinou nada comigo ainda
Seu pai: se combina, diga que hoje você é da família
Você: ele faz parte da família
Sua mãe: seu pai esta com ciúmes do luan – sorriu
Você: do Fred ele não tinha ciúmes- ficou seria
Seu pai: quem disse que não ? é que você morava longe
Mirca: chegou uma carta da frança pra você- disse entregando a carta
Você: mãe, é da universidade de trinks
Sua mãe: abra, logo
Você abriu e leu em alto e bom som.

“ olá, somos do conselho estudantil da universidade de trinks, queremos que você saiba que passou nos três testes que fez nos dois anos que cursou uma universidade na Inglaterra. indicaram  você como melhor e mais prestativa aula, por isso você ganhou uma bolsa na nossa universidade, por 1 ano. Entrara sabendo muito como já provou saber, mais sairá sabendo muito mais, com toda certeza. Entre em contato com nosco dentro de uma semana, se aceitara essa oportunidade. Obrigado”

Seus pais estavam de boca aberta e você também.
Seu pai: trinks ? a maior universidade da frança ?
Sua mãe: filha isso é ótimo
Você: é maravilhoso, mais....se fosse a um tempo atrás
Seu pai: por causa do luan ?
Sua mãe: filha, o luan é seu amor, mais e o seu futuro ? e as oportunidades que você vai ganhar indo estudar lá ?
Você: é eu sei mais...o luan nunca aceitaria
Seu pai: ele não pode acabar com seu futuro
Você: ele é meu futuro- saiu da mesa
Você correu pro seu quarto e se deitou na cama de barriga pra baixo, lagrimas escorriam do seu rosto, “por que agora ?, por que agora que você tava vivendo um sonho?” você se perguntava mais não tinha respostas. Seu celular tocou.
-alô
-amiga ? minha flor ?
-quem ta falando ?
Você não viu que o numero era de outro pais
-é a Karina lembra de mim ? da Inglaterra
-claro, - você tentou lembrar- Karina é claro que lembro- disse feliz
-eai ? como ta ?
-bem e você ?
-otima, recebeu a carta da trinks ?
-sim, por que ? não me diga que recebeu também ?
-digo sim (risos) vamos estudar juntas de novo
-não...acho que não
-como não, eles vão coloca a gente na mesma turma, se não, qualquer coisa eu mudo pra sua
-não amiga,é que...não sei se vou aceitar
-ta de brincadeira né ?
-não é serio, é que eu to namorando  e. ....
-horas, manda o Fred vir junto
-não é o Fred, é....eu não sei como explicar
-amiga, isso é o que sonhávamos juntas todas as noites que dormíamos uma na casa da outra, não vai larga tudo por causa de um cara vai ?
-ele não é um cara qualquer
-não importa, olha vou desliga, minha mãe ta chamando vamos ao shopping fazer compras pra trinks nova universidade novas roupas
-boas compras
-obrigado, entro em contato o mais rápido possível
-esta certo
Você desligou o celular e apertou o travesseiro bem forte. “a minha vida tem um carma só pode” você pensou. Karina era uma menina que tinhas os pais ricos igual aos seus, mais ela era mimada de mais, chata de mais, quando queria é claro. Mais era uma boa amiga, a única que você teve na Inglaterra e que estudou com você. Ela não gostava de pobres tinha pavor, mais você também era assim antes de conhecer o luan. Você viu a porta se abrir e viu a bruna entrar com uma carinha meio triste
-o que foi amiga ?
-eu que te pergunto bruna, por que ta com essa cara ?
-não dormi direito só isso, é você ?
-há...nada de mais
-me conta ?
-não, olha é serio não é nada, mais vamos fazer o que ?
-almoça no shopping ?
-bora- sorriu
Você e a bruna foram pro shopping, é claro que você ligou pro luan e disse a ele que iria, percebeu que a voz dele estava diferente, estranha.
-bruna aconteceu alguma coisa com o luan ?
-não...que eu saiba não- tomou um gole de coca
-é...ele parecia diferente no celular
-ele é louco assim mesmo, não conhece seu namorado ?- forçou um sorriso
-é- sorriu- ta uma delicia essa comida japonesa
-aham, lembro que eu vinha muito aqui antes de você aparecer
-ai eu apareci.....
-e não vim mais (risos)
Depois do almoço você e a bruna voltaram pra casa e você decidiu ir ate a casa do luan falar com ele.  

muita novidades nos proximos cap: vocês não podem perde . beijos minhas negas ate sexta. e mais de 5 comentarios pro proximo cap: 

5 comentários: