sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: quarenta e dois



“a gente não precisa ta colado pra ta junto nossos corpos se completam por horas e horas, sem pelavras tão dizendo um pro outro....” seu celular tava tocando. Você meia adormecida pega e o desliga. Era seu despertador. Tocando as 9:30 da manhã.
-droga- você disse sem querer alevantar.
Hoje você tinha fisioterapia . e tinha que ta lá as 10:30. Mais tava tão bom dormi com aquele ar geladinho do ar-condicionado e sonhando com o luan . de repente uma batida na porta. “toc..toc” você não respondeu, apostava que era sua mãe querendo saber se você tinha acordado. “toc,toc” e nada de você responder. “toc,toc,toc,,toc”
-meu deus quem é a uma hora dessas. Pelo amor de deus eu já acordei
Você diz irritada. Quando vê a porta se abrindo se depara com o luan todo envergonhado na porta
-desculpa amor, eu não queria te irrita. É que você não respondeu. Não quero que você perca a hora
-há...voce luan
Você fica meia sem graça.
-eu acabei de acorda, achei que fosse minha mãe
-ela ta lá em baixo, me ligou perguntando se eu iria com você na fisioterapia. Então achei que você já pudesse ta arrumada, e vim
-não...tudo bem. Eu me arrumo em minutos.
Ele vai ate você e pega na sua mão. Beija e depois beija sua boca, delicadamente. Você acaba o beijo com vergonha
-o que foi amor ?- ele pergunta
-eu devo ta com um bafo horrível
-para com isso. Ta com gostinho de menta
-aham sei, menta
-ta vou falar a verdade. Ta pior que a bruna quando come cebola com alho no arroz
-luan- sorri
Ele te pega no colo
-o que ta fazendo ?
-voce não que ajuda pra se arruma ?
-não, não precisa. Em minutos eu já desço. Pode ficar tranquilo
Ele te coloca na cadeira e depois beija seu rosto, cada milímetro e depois sua boca.

Depois do café. E de uma conversa rápida com seus pais, você e o luan foram pra fisioterapia. Que durou durante mais ou menos uma hora.
Você estava sentada na cadeira esperando o luan que tinha ido no segundo andar do prédio pegar sua bolsa que você esqueceu na sala da doutora. Estava olhando o movimento da rua quando um menino passou correndo por você e sem querer te derrubo.
Você ficou caída no chão , ate que o menino voltou e ajudou você a alevantar.
-moça desculpa, desculpa de verdade eu...eu não queria
-tudo bem- você sorri- eu entendo
O menino te ajuda a ficar sentada no chão, ate ele coloca a cadeira de pé de novo.
Ele devia ter um 9 ou 10 anos, estava suando e não parecia tomar banho a muito tempo. Mais não pelo cheiro, e sim pelo estado de suas roupas e de como estava suado.
-moça se eu posso fazer alguma coisa pra te ajuda...me diga eu faço, só não tenho dinheiro pra concerta alguma coisa que talvez eu tenha estragado na cadeira. Mais eu posso ajudar no que for.
-calma...não precisa- você tenta se alevantar- na verdade. Quero sua ajuda pra ficar e pé.
Ele com todo cuidado te ajudou a ficar de pé. Você não acreditava , depois de tanto tempo só sentada você tava de pé de novo.
-moça a senhora ta chorando ? ai meu deus eu te machuquei ?
-não...não querido não é isso- você não conseguia se mexer pra andar ate a cadeira. Ele pegou e aproximou de você assim você conseguiu sentar- é que a muito tempo eu n]ao conseguia ficar de pé..
- a senhora tem algum tipo de problema nas pernas ?
-não...na verdade. Sofri um acidente de carro
-a mesma coisa que aconteceu com meus pais
-o que aconteceu com eles ?
-morreram num acidente
Logo você ve o luan chegar todo nervoso.

Luan: aconteceu alguma coisa amor ?
Você: não. Nada de mais,
Menino: bom, agora que alguém chegou eu vou indo.
Você: não espera- segura o braço dele-não esta com fome ?
Luan: você conhece ele amor ?
Menino: eu to sim, mais não se preocupe comigo
Você: luan, podemos pagar alguma coisa pra ele comer agora ?
Luan: tudo bem, por tanto que não demore muito. Tenho uma reunião com a som livre e seu pai mais tarde
Você: topa comer alguma coisa com a gente ?
Menino: por mim tudo bem.
O luan colocou você dentro do carro, e depois o menino se sentou atrás. 

amores vocês estão gostando ? obrigado pelos lindos comentarios que cada um me deixa aqui e no twitter, beijos 

4 comentários:

  1. Tomara que o Luan e ela fiquem juntos *--*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA : LEITORA: @laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. Poxa abandonou a gente ... ;( isso não se faz, #chatiada ... CONTINUA PLEASE, TA MUITO FODA A WEB .. :D

    ResponderExcluir
  4. Fomos abomdanadas,porfavor comtinua ta dimais,continua ta maravilhoso.

    ResponderExcluir