segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

amores eu precisosaber só de uma coisa

vocês estão lendo aqui ainda ? passei por muitos problemas por isso que somi daqui, além da perda daquela minha amiga que eu fiquei com o braço quebrado, tbm descobri alguns meses depois que eu sou bulemica, isso mesmo, sofro de bulemia nervosa. e tive que ficar internada por alguns meses pra tratar dessa maldita doença, mais ainda não to totalmente curada,mais pelo menos estou em casa. obrigada por não me odiarem, (espero que não) sed quiserem continuo com a web , só preciso de mais de 6 comentarios dizendo o pq devo continuar

10 comentários:

  1. Kra ta muito boa essa web continua pf ... Leitora @FilhaDoSograo

    ResponderExcluir
  2. negga já tive essa doença e ela quase me destruiu .... fico feliz que esteja melhor ... continua postando amo de mais sua web

    ResponderExcluir
  3. nega continua por favor eu fico radiante de felicidade te desejo muitas melhor que fique boa logo e espero ansiosamente pelo proximo capitulo como leitora e escritoria sei que vale apena espero que vc logo poso voltar ao seu normal e força nesa vai presisar to contigo viu! bjs* nega!!.... mais uma coisinha nunca desista do seu sonhos lembra '' pois so quem sonha consegue alcançar''. nao se esqueça diso nunca viu e parabens pela sua coragem de enfrentar esa doença e e contar iso a aqui pra nois vc consegue sai desa bela''*_*!.

    ResponderExcluir
  4. Nega continua, quando leio me sinto perto do luan e muito bom,espero q vc melhore e fique boa logo,espero anciosa para o proximo capitulo
    Bjs .

    ResponderExcluir
  5. Amor é claro que tu deve continua sua web é PERFEITA e to aqui pro que der e vier sempre viu? Conta sempre comigo Posta maaaaaaaaais *-*
    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  6. nega coninua esta linda a web ......as melhoras para voce beijos

    ResponderExcluir