sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: quarenta e um



Voce chegou em casa e encontrou seus pais na sala .
Seu pai: aonde estava ?
Sua mae: eu disse que ela ia ficar na casa do luan
Você: é eu tava lá. Vou pro meu quarto
Sua pai: antes coma alguma coisa comigo e sua mãe
Sua mae: vamos ao lemon restaurante
Você: a é ? alguma data especial que eu esqueci ?
Seu pai: desde quando precisa te um dia especial pra jantar fora
Você: desde de sempre, antes você só trabalhava e so saia pra comer fora com a gente em data especiais .
Sua mãe: bom, eu vou subi com você e a gente se arruma
Ela foi ate você e pegou sua cadeira te levando ate seu quarto com todo cuidado pela rampa lisa que seu pai mandou fazer do lado de tras das escadas. Assim você poderia descer e subir sozinha, como queria.
Chegando no seu quarto sua mae coloca a cadeira do lado da cama,assim sozinha você já conseguia pular pra cama.
-tava bom o banho de piscina ?
-aham
-é devia ta mesmo, pra voltar só a noite pra casa- sorri
Você apenas sorri de volta
-ta acontecendo alguma coisa ?
-não...eu acho que não.
-acha ?- ela te olha seria
-mãe não quero falar sobre isso
-filha se não falarmos agora,talvez não falaremos mais depois
-eu não sei o que ta acontecendo comigo mãe
-como assim ?
-eu sinto que amo o luan mais....- você não conseguiu termina
-mais o que filha ?
-sinto falta de Noah
-Noah ? o menino de quem você tanto falou pra mim nas cartas ?
-sim, dele mesmo
-o que tem ele ?
-ele gostava de mim mãe. E eu...bom, eu to confusa
-é normal se sentir confusa
-sim. Mais não apaixonada por um e gostando de outro
-voce gosta de Noah ?
-eu acho que sim. Estou morrendo de saudades dele
-e acha que isso é amor ? saudades a gente sente ate de um cachorro
-mãe...- você pega seu travesseiro e abraça- ele me fazia sorrir a toda hora, ele me fazia me sentir importante. Ele era simplesmente de mais
-por que você não fala com ele então ?
-por que eu não tenho o telefone dele, e também ....por causa do luan
-mais você não disse que não tinha nada com o luan
-ele pediu que nos ficássemos juntos de novo hoje
-ai filha e você aceitou ?
-sim . mais...- você se irrita- mae eu amo ele, mais acho que minha historia com Noah ainda não termino. Eu sei que o luan me ama, só quem ama pra me aguentar em cima de uma cadeira de rodas dependendo de tudo e de todos, aguentando minhas birras, meus dias ruins. E caramba mae eu to confusa
-vou falar com seu pai. Vou pedi pra gente ficar em casa hoje
-mae não....
-ele vai entender. Qualquer coisa digo que to com uma dor de cabeça- sorri
-eu te amo
-eu também minha menina- ela se senta na cama com você- e saiba que vou tentar te ajudar a descobrir quem é que realmente você ama.
-mae
-talvez....voce possa voltar pra lá e visitar esse Noah. Pois ate eu quero o conhecer
-o luan nunca aceitaria isso
-ele te ama, vai entender.
-promete que não vai falar a ninguém. Pelo menos ate eu decidir o que vou fazer
-logico que prometo meu anjo,, que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário