domingo, 25 de novembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e Nove

milhões de desculpas pela demora amores. mais fiquei sem net por um tempo, e meu not quebrou. agora já voltou a net e meu not, mãe mandou arruma.
postarei todos os dias ta ? e obrigado pela pasciencia comigo.




quando ela volta com o doutor e seu pai, a primeira coisa que seu pai faz é correr e te abraçar
-minha filha, minha princesinha,- diz te abraçando
-também estava com saudades pai- diz sorrindo
-voce demorou pra acorda, me assustou – te olha nos olhos- parece que esta mais linda ainda
-mentiroso- sorri
O doutor olha alguns exames e mede sua preção
Doutor: -você esta muito  bem de saudade senhorita
Você: -obrigada, mais eu to com uma duvida
Sua mãe: -que duvida filha ?
Você: -por que não consigo mexer minhas pernas ?
Seus pais se entre olham e o doutor começa a falar
-você esta com....fizemos alguns exames em você e constatou que você esta com um tipo de paralisia
O doutor disse com a voz baixa e um pouco deprimido
Sua mãe: -filha o doutor disse que pode ser só por tempo, pode ser só uma fase
Seu pai: -ele disse que tem tratamento, e a gente vai paga todo você vai voltar a andar
Doutor: -eu acho que algumas seções de quimioterapia você já esta andando novamente
Você: -isso...isso é serio ? eu não vou poder andar por um tempo ?
Sua mãe: -filha esse tempo é curto
Doutor: -sua  mãe esta certa, esse tempo pode ser mais curto do que você possa imaginar
Você: -e...por que ? por que isso aconteceu ?
Doutor: -na hora da batida você teve as pernas prensadas contra o carro. Isso fez alguns tendões se romperem.
Você: - e..e  a martina ? e a martina e o filho dela ? como eles estão ?
Seu pai: -filha você precisa saber de algumas coisas
Sua mãe: - a martina....o filho dela....
Doutor: -vou sair pra vocês conversarem melhor
O doutor sai e você vê seus pais se olharem e procurarem uma maneira de achar a resposta
Sua mãe: -se passou alguns meses né filhota. Você já sabe disso
Seu pai: -eu e sua mãe...todos nos ficamos muitos preocupados com você. Eu e sua mãe quase morremos quando descobrimos sobre seu acidente, pense em como nos ficamos ? a gente nem sabia da sua chegada ao brasil. E você aparece envolvida num acidente de carro com um homem que todos nos achávamos ter morrido a um tempo
Você: - quanto tempo se passou ao certo ?
Sua mãe: -tres meses filha.
Seu pai: -os três meses mais lerdos da minha vida
Você: -e o que aconteceu com a martina ? ela conseguiu ter um parto normal ?
Seu pai: -a martina.....bom....
Você: -pai não me esconde nada
Seu pai: -a martina não conseguiu ...ela não conseguiu segurar o filho ate chegar ao hospital, ela perdeu a criança ainda na ambulância
Você: -....mentira- lagrimas caem dos seus olhos.- eu...ela ....ela tinha que ter esse filho, era um filho dela com o luan, um filho dos dois. O luan tava...ele queria tanto esse filho...e a martina...como ela ta ?
Sua mãe: -ela teve alta semana passada. Ficou internada por causa de alguns problemas.
Seu ppai: - já o Frederico foi preso
Você: - preso ? mais ele não morreu ?- você lembrava de ver ele todo ensanguentado dentro do carro com os olhos fechados
Sua mae: -não. Ele foi preso e só teve um braço e uma perna quebrada
.............
Você recebeu alta no mesmo dia durante a tarde. Quando voltou pra casa foi recebida pela bruna,marizete e Amarildo. Fizeram uma festinha na sua casa com balões e salgadinhos. O luan estava viajando e a sua mãe contou que ele tinha ficado dois meses ao seu lado no hospital sem trabalhar só na esperança de quando você acordaria e olharia ele . mais no começo do mês ele teve que começar a fazer os shows pra divulgar quarto Cd.
-meu deus como é bom estar com você de novo, menina como senti sua falta- bruna disse sentada com vc na cama
-eu também senti saudades- você sorri- na verdade, nem tantas né. Eu estava desacordada- risos
-o luan quase morreu quando descobriu sobre o acidente
-como ele ficou quando descobriu sobre a martina ?
-ele queria morrer, nossa foi horrível- a bruna abaixa a cabeça- acho que nunca vi meu irmão daquele jeito. Ele só chorava, não queria ninguém por perto e ficava triste sempre que via uma criança.- ela para e respira- teve um tempo...- ela continua- que ele só sonhava com você e essa criança que a martina estava esperando. Ele sonhava e acordava chamando seu nome... pedia por você a todo minuto e dizia que você era a mãe do filho dele
Bruna olha você que já esta em lagrimas
-ele dizia que o filho dele tinha virado um anjo pra cuidar de você
Você não tinha palavras. Apesar de estar com um tipo de raiva do luan, estava morrendo de saudades dele, estava louca para ter ele nos seus braços de novo, ainda mais depois de tudo. Naquele momento que você precisava tanto do seu verdadeiro amor.
-ó bruna...eu não sei o que falar
-não precisa falar nada- ela sorri- o importante é que você acordou, que você esta aqui com a gente,inteira e bem
-bom....nem tanto inteira assim né- sorri de canto- vou ter que ficar um bom tempo andando de cadeiras de rodas
-não fala assim, antes cadeira de rodas do que sua vida
-bruna eu não quero depender dos outros, não quero uma baba 24 horas por dia comigo me levando em tudo que é lugar.
-aprende a andar sozinha
-eu não vou andar
-como assim, ? vai ficar em cima dessa cama pra sempre ?
-enquanto eu tiver nessa cadeira de rodas sim
-você nem é louca. Há mais não vai mesmo
A bruna alevanta e pega a cadeira de rodas colocando perto de você.
-borá. Agora mesmo vamos dar uma volta
-nunca
-vamos sua mimada, tenho muitas coisas pra te contar
-me conta
-só se você vier comigo
-não....- faz bico
-então também não
-brus
-não adianta fazer essa carinha
Ela vira a cara pra não te olhar
-ta...ta bom, vamos né
Com a ajuda da bruna você consegue sentar na cadeira.
-vamos dar uma volta pelo jardim- ela sorri


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário