sábado, 12 de maio de 2012

ultimo cap:

vocês acordaram cedo e foi pro aeroporto.

quando chegaram ná disney foram direto pro hotel que vocês ficariam hospedados.
logo que chegaram o rafa e a nicole trocaram de roupa e você e o luan foram levar eles no park

era maravilhoso.
luan- eai vão encarar mesmo os brinquedos ?
você- por que você não vai ne luan ? (risos)
rafa- eu vou sim
nicole- eu também
luan- eu vou fica ali esperando ocês,vai com eles amor ?
você- vou ne luan (risos)
você levo a nicole e o rafa aos brinquedos enquanto o luan ficava comprando e olhando algumas coisas.

vocês foram almoçar num restaurante dentro do park.
rafa- o pai,sabe que aqui tem a maior montanha russa do mundo ?
luan- é,eu sei
você- luan vai com o rafa
luan- ta de brincadeira ? nem o rafa vai ir
rafa- eu num queria mesmo
nicole- (risos) pai tem medo de brinquedo
luan- não,tenho medo de brinquedo perigoso
depois do almoço vocês andaram mais ainda pelo park,tiraram fotos,comeram besteiras.e a noite voltaram pro hotel.

luan- amor vamos visitar o park ?
você- a noite luan ?
luan- queria ir vê o park a noite
você- vamos sim
nicole- eu não vou pai,to cansada
rafa- eu também não,vou jogar video game
você e o luan deixaram eles sozinhos no quarto pois seria rapidinho o passeio de vocês.
                                      (imagine que tava de noite amores)
vocês dois conheceram o park do harry potter o luan realizo o sonho dele.
-amor brigado
-pelo o que luan ?
-por ser a minha muié,por realizar todos os meus sonhos e fazer parte dele
-o meu amor
vocês se beijam e logo depois de jantar voltam pro hotel.

o rafa e a nicole também já tinham jantando.
rafa- ah pai,eu já pedi uma comida pra mim e pra nick,e ja jantamos
luan- é esperto que nem o pai
você- jura nê luan ?
nicole- e eu pai ?
você- você é igual a eu filha
luan- isso é verdade,manhosa,chata,e exigente
nicole- ai pai
luan- o meu amor,mais é dessas manhosas,chatas e exigentes que eu amo,e vou amar pro resta da vida
você beija o luan e o luan da um beijo na nicole.
depois do luan e o rafa tocarem um pouco de violão vocês todos se deitam na cama todos juntos.
na madrugada você e o luan estavam acordados alisando as crianças,a nick e o rafa tavam no meio de vocês.
-eu te amo
-eu também luan
-obrigado por tudo minha muié
-obrigado você,por ter me feito a mulher mais feliz do mundo.
você e ele se beijam e dormem.

PRIMEIRO DE TUDO QUERIA AGRADECER A MINHA PRESIDENTE A AMANDA,POIS FOI ELA QUE COMEÇO ESSA WEB E LEVO ELA ATE POUCO TEMPO,OBRIGADO DE MAIS AMANDIS VOCÊ É UMA OTIMA AMIGA E SABE FAZER UMA WEB MARAVILHOSA.
AGORA QUERO AGRADECER A VOCÊS, "LEITORAS" FIES QUE MESMO SABENDO QUE A AMANDA IRIA LARGA AQUI NÃO DEIXARAM D LER,OBRIGADO POR TEREM FICADO DO MEU LADO E PEDIDO PRA MIM TERMINA A HISTORIA,VOCÊS SÃO MESMO TUDO O QUE A AMANDA FALOU.
ADORO VOCÊS DE MAIS E ASSIM QUE ARRUMAREM MEU NOT EU VOLTO A POSTAR EM OUTRA WEB BELEZA ?
É QUE EU ESTOU VINDO AQUI NA AMANDA TODO SABADO E DOMINGO SÓ PRA POSTA PRA VCS POR CAUSA QUE MEU NOT CAIU NO CHÃO E ESPATIFO A TELA,E O CARA DISSE QUE VAI DEMORA UM TEMPINHO PRA ARRUMA POR QUE A PEÇA TEM QUE VIR DO RIO DE JANEIRO U.U
ASSIM QUE EU TIVER COM MEU NOT NAS MÃOS EU VOU CRIAR OUTRA WEB VIU ? E QUERO VOCÊS LEITORAS FIES LENDO ELA.
O MEU MUUUUUUUUUUITO OBRIGADO E ATE A PROXIMA  

6 comentários:

  1. Thamires (Fanfic Incondicional)12 de maio de 2012 às 15:16

    aaaah acabou que pena :''( .. mais vai ter outra né nega que legal *--*

    ResponderExcluir
  2. foi maravilhosa essa historia NEGA! @LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa acabo que triste aa não vcs tem que fazer a outra logo *--* Lindo o final ;)

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que historia maiiis lindaaaaa meu deus *--*
    Nega meus Parabéns pois vc fez uma web Maravilhosa :D
    Vou esperar a outra web viu nega e vou sentir Saudades s2'

    ResponderExcluir