domingo, 6 de maio de 2012

(penultimo cap:) 101

a festa da nicole.



tava tudo lindo,tudo rosinha do jeito que ela queria.
cheio de amigos,familhares
o luan estava assim.
e você assim mais sem o oculos.
o breno assim.
depois de você e o luan comprimentarem todos os convidados.a ivete chego pra fala com vocês
ivete-eita luanzinho,pai de dois filhos lindo e dono de uma familia maravilhosa
luan-ow vevete,ainda bem que ce ta aqui
você-oi ivete,obrigada por ter vindo
ivete-parabéns,a festa esta linda,e quero vê a princesinha da festa
-você-daqui apouco ela esta chegando ai
vocês ficaram conversando ate que a nicole chego de mãos dadas com a bruna.usando essa roupa
todos ficaram de pé e aplaudiram ela.
ela chego e deu um abração em você e no luan.
a festa tava sendo otima
luan-então amor,cê ta gostando ?-selinho em você
você-eu ? tem que pergunta pra tu filha nê ? (risos) mais to amando-selinho nele
luan-amor,agente vai viajar amanhã
você-pra onde ?
luan-o rafa queria ir conhecer a disney,amanhã de manhã nos embarcamos
você-serio ? ai luan-você beijo ele.
a nicole tava feliz da vida brincando com as amigas.
ela veio correndo e abraço o luan,ele abaixo e pego ela no colo
nicole-eu te amo pai,eu te amo mãe,ta linda a minha festa-beijo o luan e depois você
luan-o minha princesinha
você-o minha filha agente que te ama-beijo ela
o rafa chego e abraço a nicole
rafa-feliz aniversario chatenha-abraço ela
nicole-brigado,retardado
luan-agente vai pra disney sabiam ?
rafa-serio pai ? cê compro mesmo as passagems ?-animado com a noticia
luan-comprei,e já vamos amanhã de manhã
você-então aproveitem bem a festa,pois temos que acorda cedo amanhã
o rafa e a nicole abraço vocês dois.

a festa tava linda,o luan fez um video contando a historia de vocês desdo começo e mostrando as fotos do rafa e da nicole desde pequenos.
todos se emocionaram com aquele video inclusive você,você beijo o luan intensamente.e ele disse no seu ouvido
-obrigado por ter sido a mulher que me ensino o que é o amor,e me mostro o que significa v-i-v-e-r
você o beijo mais apaixonada ainda.

logo depois da festa,vocês pegaram as crianças e voltaram pra casa,começaram a arrumar as malas todos juntos.
luan-haha todos animados pra amanhã ?
rafa-muuuuito rapaiz
nicole-pai agente vai em todos os brinquedos nê ?
você-acho que eu vou te que ir com vocês (risos)
nicole-por que mãe ?
luan-tenho um pouco de medo desses brinquedos de park filhota (risos)
rafa-fala serio pai,é maneiro
luan-pra ocê (risos)
depois de arrumarem as malas a nicole e o rafa fiseram birra pra dormi com vocês,você não conseguiu dizer não e então dormiu os quatros junto.

amores,sabado será o ultimo cap: obrigada leitoras fiels que estiveram sempre do lado da amanda e depois continuaram no meu,a amanda tava falando pra mim que ta louca pra saber que final eu vou da pra essa historia kkkkkkkk então amores,muuuito obrigada de coração por fazerem parte dessa historia comigo,por continuarem aqui do meu lado sempre,sou eternamente grata a vocês

5 comentários:

  1. ai Nega já vai acaba vou senti saudades!@LAYNESANTAN_

    ResponderExcluir
  2. acompanhei so agora nao faz muitos dias ja acaba kkkkkkkkkkkkk mais amei vi @princesadonego

    ResponderExcluir
  3. Thamires (Fanfic Incondicional)7 de maio de 2012 às 14:36

    aaah já vai acabar :( que pena vou sentir muita saudade dessa história Perfeita ;(

    ResponderExcluir
  4. (penultimo cap:) AAAAAAAAAAAAAA NÃO ;´( VOU CHORAR CULPA DE VOCÊ EU AMO ESSA WEB POXA ;´( VAI TEM OUTRA PARECIDA COM ESSE NE ??? DISSE QUE SIM , DISSE QUE SIM (8

    ResponderExcluir
  5. Amoor não termina não faz ate o Rafael e a Nicole ta grandes que é melhor
    :)

    ResponderExcluir