sábado, 17 de setembro de 2011

cap:24

-sabia que você é muito safado
-você sentiu minha falta
-muito
você ficou queta e muda o luan notou sua mudança de humor e pergunta
-o que aconteceu ?
-nada luan apenas estou com sono só isso
-aham ta desde quando sono deixa a pessoa com a cara de preucupada ?
-luan eu estou preucupada com o pedro
-com o pedro ?
-agente brigou antes de eu vir pra cá com você
-o que ele aprontou pra você ? ele tentou te beijar d enovo ? isso ?
-não luan eu que fui uma burra chinguei o menino por besteira
-aham ta mais deixa ele vamos pensar na gente
-na verdade eu vou sonhar agora ta ? to morrendo de sono
você deu um celinho no luan e desejou boa noite se virou de lado e pegou no sono o luan tambem acabou dormindo 
NO DIA SEGUINTE
você acorda coloca um roupão e acorda o luan com varios beijos ele acorda e vocês vão colocar uma roupa pra ir em bora depois de colocar as roupas os dois forão pra garagem pegar o carro pra voltar pra casa 
depois de alguns minutos o seu celular toca você atende 
-alô
-alô filha ?
-oi mãe sou eu mesma tudo bom ?
-oi menina tudo e coomo anda as coisas por ai ?
-tudo otimo mãe e ai ?
-tudo indo como sempre calmo e tranquilo
-e a familia do luan e ele como vão ?
-tudo bem também
você continuou conversando com sua mãe ate que uma hora você olhou bem seria pro luan e disse pra sua mãe 
-mãe o pedro voltou pra casa ? ele esta bem ?
-ai filha voltar ele não voltou mais esta bem e todos os dias ele vem me visitar
-ai que otimo e ele fala de mim ?
-fala sim filha ele e seu irmão vivem falando de você
-(risos)
-filha agora tenho que falar uma coisa mio que chata
-ishi mãe fala o que aconteceu ?
-filha sabe seu albun de fotografias ? aquele que você fez que ganhou de presente dos pais do pedro quando você queria ser modelo ?
-sim que que tem ?
-filha seu irmão acabou deixando cair refrigerante nele mais calma o pedro secou com secador de cabelo e esta novinho apenas com umas machas escuras
-como ? mintira mãe aquele idiota,burro,chato e nogento fez isso ai mãe manda ele preparar o coro por que ele vai levar uma surra de mim quando eu voltar pra casa
-ishi meu deus (risos) você vai voltar antes do aniversario da bruna ?
-como ? a bruna esta de aniversariio ? quando ?
-daqui 6 dias você não sabia ?
você olhou bem seria pro luan ele olhou pra você com uma cara do tipo esqueci de contar pra ele do aniversario da bruna você então fala
 -bom mãe ninguém tinha me falado disso ainda
-(risos) bom filha agente vai amanhã de tarde visitar a milena lá no rio
-serio a mãe manda um beijo super grande pra ela e fala que esou morrendo de saudades
-pode deixar falo sim mais agora vou desligar ta seu pai esta aqui maluco comigo falando que vai dar muito cara a conta do telefone e ele esta mandando um beijo pra você e mandando você tomar juiso
-outro pra ele mãe a e fala pra ele a mesma coisa que ele falei quando eu fiz 18 anos juiso eu ja tomei mais não gostei (risos)
-ta bom guria beijos
-beijos
você desligou o telefone e o luan ficou bem serio nem olhava pra você,você então tentou puchar papo
-luan falta muito pra gente chegar na sua casa ?
-não
-não acha melhor agente passar na padaria e pegar algumas coisas pro cafê ?
-não
você ficou super irritaa com o luan tudo que você falava ele dava as respostas curta e grosa vocês chegarão em casa e sairão do carro quando vocÊs forão abrir a porta pra entrar em casa você pucha o luan e tasca um beijo nele e depois do beijo você fala
-ta brabo por que ?
-hum deixa eu ver minha namorada fica perguntando se o cara que eu odeio esta bem
-nossa luan você é uma criança mesmo nê ? ele é meu amigo ele é....
-há para com esse papo vai ja enjuiei deixa eu entrar to com fome e quero tomar um belo banho e trocar de roupa
você ficou se mordendo pra não dar uma bela de uma resposta pro luan mais você não queria arrumar briga com o luan ainda mais aquela hora da manhã vocÊs entram e a marizete e o amarildo estavão preparando o cafê o luan da bom dia pros pais dele e sobe correndo pra tomar banho a marizete estranha e fala pra você 
-que bicho mordeu esse guri ?
a bruna desceu ate onde vocês estavão e com pijama e com os cabelços todos bagunçados fala
-acho que foi uma aranha e da quelas bem cabeludas
você toda envergonhada fala
-nossa minha cunhadinha você tem uma cabeça muito malefica sabia ?
-aham (risos)
todos rirão a marizete convidou vocÊs pra sentar na messa o amarildo pegou um pedaço de pão e saiu ele ia ate o escritorio do luan organizar algumas coisas só ficou a bruna,você e a marizete tomando cafê você então fala 
-ué cade o resto do pessoal a andresa e o max ?
a bruna fala
a andresa saiu bem cedinho pra ir ver um trabalho e o max estra dormindo aquele lá dormi ate mais tarde
você fez um sinal com a cabeça que tinha entendido e continuou tomar cafê o luan desceu e se sentou perto da marizete ele tomou o cafê sem trocar uma palavra com você,você então foi ver tv na sala e a bruna foi com você vocÊs estavão vendo tv quando você fala
-ansiosa pro aniversario ?
-quem eu ? pelo meu ?
-claro nê há e obrigado por não ter me falado
-desculpas é que eu achei que o luan tinha falado pra você pois foi pos isso que el foi te buscar lá em campo grande
-pro seu aniversario ? mais esta meio que longinho poderia ter me buscado mais perto do dia
-é que eu pedi pra tia carol pra deixar você vim pra me ajudar as escolher a minha roupa as decoraçoes pra festa sabe ne tudo você tem um otimo gosto
-ai bruna brigado mais  luan não me avisou nada não na verdade achei que le queria era passar um tempo comigo
-também muié ele não parava de falar de você aqui em casa masi eu vi que você e ele estão meios que brigados a noite não foi boa ?
-foi otima mais ele ficou bravo por que eu perguntei do pedro pra minha mãe quando ela me ligou hoje cedo ele é muito siumento
-é sim o luan sempre quando esta namorando gosta de cuidar do que é dele
-é mais eu amo ele,ele não precisa char que vou trocar ele pelo pedro
a bruna olhou o relogio e viu que ela estava atrasada pra ir fazer suas fotos então fala
-nossa estou super atrasada ate eu me arrumar
-atrasada pra  que ?
-tenho que fazer umas fotos pra colocar na minha festa
-um bora lá se arrumar então muié
-ta
a bruna subiu pro quarto dela e foi se arrumar você ficou vendo tv quando o luan chegou e se sentou do seu lado ele viu que você estava vendo um programa de moda e trocou de canal você ficou super irritada poois ele nem pediu se podia trocar ou se você se encomodava mais não falou nada por que não queria brigar e tambem por que estava na casa dele ele colocou num filme de ação e vendo que você tava gostando do filme trocou de novo colocou num canal de desenhos você ficou super irritada e diz
-cê você queria me irritar conseguiu
-serio mais não queria te irritar não so estava vendo os canais
-ata desculpa então fica ai vendo os canais
-pode deixar
você foi se alevantando e indo enbora da sala ate que o luan fala
-isso vai lá ligar pro pédro pedir desculpas por te brigado com ele
você se virou e encarando o luan diz
-sabe que eu divia mesmo mais quer saber ? vou fazer melhor vou pedir desculpas pessoalmente vou agora fazer minhas malas e voltar pro lugar onde eu não deveria ter saido
você deu as costas pro luan e foi pro quarto o luan se alevantou pra ir atras de você e passando pela a marizete fala
-você acha que ela vai mesmo embora ?
-menino eu não duvido quando ela coloca uma coisa na cabeça nem a propria carol mãe dela tira
o luan foi atras de você e abriu a porta você estava só de calcinha e sutiã pois estava se trocando de roupa ele entra fecha a porta e não tirava os olhos de você,você se sentiu envergonhada vendo aquele olhar penetrante dele em seu corpo então ele comessa a coçar a cabeça e fala
-eu...eu..
ele não conseguiu terminar a fala e vai ate você ele fica bem pertinho de você mais sem te tocar vocês ficão cara a cara um sentindo a respirasão do outro ate que o luan te tasca um beijo vocês comesão a se beijar e se jogão na cama o luan ficou em cima de você e você ja estava comessando a sentir o junior do luan querendo atacar quando vocês escutão um barulho na porta o luan alevanta e vai ver quem era abre a porta e ve a bruna 
-nossa você não podia bater mais tarde não ?
-não seu chato cade a sua querida namorada ?
-ta se trocando
-fala pra ela se trocar e descer pra conhecer o igor
-ele ta ai ? veio tirar suas fotos ?
-aham e ele quer conhecer sua namorada e ta te chamando lá em baixo também
-mais você não ia fazer as fotos nos estudios dele ?
-ia mais me atrasei e ele estava pessando perto daqui e resolveu fazer aqui em casa mesmo
o luan encostou a porta e quando ele se virou viu que você não estava mais na cama e sim no banheiro se trocando ele se deita na cama e fala pra você
-muié se arruma rapido ai que tem gente querendo de conhecer
-quem é ?
-o fotografo da familia o igor
-aham ja tou acabando só um pouquinho
você terminou de se arrumar e foi ate o luan usando essa roupa 

o luan ficou olhando de boca aberta pra você então você fala
-não baba garoto isso aqui já é seu agora me diz quem é o igor
-haha sera mesmo que é meu ?
-vai comessar ?
-não deixa vamos lá vou te mostrar o igor
o luan te deu um beijo e vocês descerão pra sala pra você conhecer o igor 








GOSTA DA NOSSA WEB NOVELA ? ENTÃO MAIS DE 5 COMENTÁRIOS PRA PRÓXIMA POSTAGEM  SE VOCÊ ACHA QUE ESTA BOM A WEB ASSIM DEIXE UM (GOSTEI) E PEDINDO PRA CONTINUAR SE VOCÊ ACHA QUE TEMOS QUE MUDAR ALGUMA COISA DEIXE UM (MUDA) OBRIGADO POR ESTAR ACOMPANHANDO A NOSSA WEB NOVELA

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAH eu tô adorando essa web.. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ate q enfim!! kkk
    posta maaais chuchuzinho do meu ♥!! ce sabe q eu te amo!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. esqueceu da gente
    estou com saudades
    bjs
    e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Eu di novo aqui amore
    DESCULPA TA DIVULGANDO TA AMOR ??
    minha web ai amores http://meudestinoluans.blogspot.com/ espero que vcs gostem bjs @FCluantesLS e @FCDayNazzi Arianna

    ResponderExcluir