sábado, 3 de setembro de 2011

cap:22

você forão direto pro camarim do luan a banda estava aquesendo atras do palco e como sempre estava lotado você estava achando muito lindo aquilo tudodepois de algumas horas o luan reuniu a banda chamou a familia dele e você pra rezar como decustumi antes do show depois de rezarem o luan te deu um beijo curto e foi se preparar pra entrar no palco 
ALGUMOS MINUTOS DEPOIS
você  a bruna e a andresa estavão se divertindo na pista curtindo o show os pais do luan e o max ficarão vendo o luan do camarote era mais confortavel 
enquanto você e a bruna dançavão chegou umas fãs do luan querendo tirar foto com você erão duas uma disse pra você
-oi você não é a namorada do luan ?
-oi sou sim como é que você sabe ?
-tuda fã não susega ate saber quem é a namorada do idolo (risos)
-ata entendi (risos)
-pode tirar uma foto comigo ?
-claro lindona 
você tirou a foto com a menina e depois com as outras a bruna também tirou foto com elas 
O SHOW ACABA 
o luan sai do palco e vai pro camarim chegando lá ele só encontra a marizete,o amarildo e a metade da equeipe de produção ele pergunta pra marizete
-mãe cadê a minha namorada ?
-ai filho não sei ela a bruna e a andresa não ficarão no camarote com agente elas forão pra pista 
-mãe eu vou atras delas 
quando o luan ia saindo porta a fora do camarim você  a bruna ea andresa estavão chegando ele te ta um celinho e o pessoal que estava ali disse pra você e o luan que eles já iam pro estacionamento ppor que depois ia ser maior muvuca você também ia com os pais do luan quando você estava saindo do camarim com a bruna o luan puxa você pelo braço e diz
-o muié deixa eles irem na frente depois agente vai 
-ta tudo bem falta o que pra você terminar ai ?
-trocar de roupa 
o luan olhou com uma cara bem de safadinho pra você quando você disse pra ele ir trocar de roupa que você ficaria esperando ele ali 
depois que o luan ficou pronto ele deu um celinho em você e vocês forão pro estacionamento pegar o carro pra irem em bora chegando lá estava cheio de fãs gritando desesperadamente pelo luan você entrou no carro e o luan antes de entrar tirou algumas fotos e deu algums aotrografos depois você forão pra casa do luan 
CHEGANDO NA CASA DO LUAN 
todo mundo se sentou na sala a bruna ligou a tv tudo mundo ficou falando sobre o show ate que o luan e o amarildo forão conversar na cozinha o amarildo fala
-filho o que você achou da andresa ?
-a minha prima ? bem legal nê e bonita 
-é ela é bem bonita mesmo 
-sabe pai eu tenho um monte d eprima lindas sabe nê ? mais a andresa é muito gata e gostosa 
você foi entrando na cozinha e viu que o luan e o amarildo estavão conversando você não quiz atrapalhar apenas ficou na porta da cozinha ouvindo a conversa quando o luan falou
-pai eu pegaria de boa a andresa sabe se eu não fosse tão apaixonado pela minha namorada serio ficaria com ele sem problemas (risos)
você saiu muito brava da cozinha e foi pro quarto onde você ia dormir o amarildo percebendo sua presença ali diz pro luan
-filho adivinha quem tava atras da gente ?
-quem ?
-sua namorada 
-put´s mintira nê pai ? ela ouviu tudo ?
-deve ter ouvido nê ela saiu com uma cara 
-pai hoje eu durmo com os cachorros 
-que cachorros luan agente não tem cachorros ?
-prazer o novo cachorrro da casa (risos)
-só você mesmo nê filhão 
-pai eu vou lá falar com a minha muié ta 
o luan foi ate a sala ver se você estava lá chegando lá ele pergunta 
-cadê a minha muuié ?
a andresa tisse 
-deve estar no quarto com a bruna elas subirão acho que forão deita 
-brigado andresa
o luan foi ate o quarto da bruna e só viu ela escovando os dentes depois o luan foi ate o quarto onde ele disse que você ia ficar ele entra e ve você sentada na cama e ja vai logo falando
-marrentinha olha...eu..eu
você se alevantou da cama e foi falar com o luan 
-calma luan 
-calma ? não que me matar ?
-ai seu bobo deveria nê ?
-amor olha eu..eu..só disse aquilo por que...ai nem sei por que mais amor eu te amo você..
-eu sei luan eu ouvi que você disse que é apaixonado por mim eu só estava brincado nõ estou bravo com você 
-não ? então quer dizer que hoje a noite agente ainda vai lá pro hotel nê ?
você não disse nada apenas abraçou o luan e beijou ele depois do beijo você e o luan descem pra sala se despedem de todos e vão pro hotel          
         




MAIS DE 5 COMENTARIOS PRO PROXIMO CAPITOLO 

2 comentários: