sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: quarenta e três



                               Você e o Luan chegaram rapidamente no lugar aonde vocês iriam pagar alguma coisa pro menino comer. Era uma padaria a alguns quarteirões do hospital aonde você e o Luan iam quase sempre que saiam da fisioterapia. o Luan desceu  primeiro você e te colocou na cadeira de rodas, depois abriu a porta pro menino descer.
-ta com fome muleque ?- Luan pergunta fazendo o menino rir
-muita- o menino responde
-vamos entrar cê vai vê o que te espera lá dentro- o Luan ajuda você com a cadeira de rodas e o menino entra logo em seguida.
Vocês pegaram uma mesa longe da movuca das pessoas, e se sentaram mais distantes.
Você: -o que você quiser comer, pode pedir, a gente pega pra você
Menino: -nossa. Vocês estão sendo muito legais comigo. Obrigada
Luan: -então, a moça ta vindo. Já escolheu ?
A garçonete chegou e o menino disse tudo o que queria,, você e o Luan acabaram pedindo apenas um café com leite e pães de queijo, já que o Luan amava. Quando a moça voltou trazendo tudo o que vocês pediram, entregou uma bandeja cheia de coisas gostosas e deliciosas pro menino e os pães de queijo com o café pra você e o Luan.
Você: -nossa, ta com uma cara muito boa – você sorri
Luan: -vai conseguir comer isso sozinho ?
Menino: - por que ? que me ajudar ?
Luan: -não. (risos) mais não quero vê você passando mal
Menino: -eu não vou prometo.
Então ele começou a comer tudo aquilo. Era caupcakes, folhados, torradas, bolos, e mais doces. Eu e o Luan olhávamos ele e riamos pra nos.
Você: -então...cadê seus pais ?
Menino: -eles morreram
Luan: -e você fica com quem ?
Menino: -sozinho
Você: -como assim sozinho ? você tem quantos anos ?
Menino: -10- ele come mais um pedaço de nega maluca
Luan: -e você mora aonde ?
Menino: -antes eu morava com minha avó, mais dai ela me batia muito resolvi fugir de casa
Você: -fugir ?. isso é errado
Menino: -eu sei, mais não tinha outra maneira- ele olha você- ela não gostava de mim, ela sempre ódio o fato da minha mãe ser filha dela. E quando minha mãe se casou com meu pai ela ódio mais ainda, por que ele era rico, e ela nunca ajudou minha avó. Ai quando eles morreram ela descontou em mim
Você: -luan isso é um absurdo
Luan: -é eu sei
Menino: -vocês não vão me levar de novo pro conselho do telar né ?
Luan: -e pra onde você que ir ?
Menino: -vou continuar na rua
Você: -isso é errado.- você olha pro Luan- vamos levar ela lá pra casa, depois procuramos um lugar pra ele ficar
Luan: -a gente não pode simplesmente pegar ele e levar pra casa
Você: -a gente não pode ou você não que ?
Luan: -não tem nada a ver. Acho que você ta confundido as coisas
Menino: -não briguem por minha causa
Luan: -não estamos brigando
Menino: -tão sim, e foi assim que minha mãe fez meu pai perde o controle do carro e descer ladeira a baixo
Você: -você vem pra casa com a gente
Luan: -você ta falando serio ?
Você: -isso me surpreende Luan, você que tanto ama ajudar, negando ajuda
Luan: -não to negando nada. Tudo bem. Você volta com a gente
Então você e o Luan decidem voltar pra casa.
......
-mãe chegamos- você diz entrando na sua casa.
-você mora aqui ?- o menino diz entrando atras de você
-sim, aqui.
-linda e imensa sua casa
-obrigada (risos)
Sua mãe aparece e leva um susto ao ver aquele menino
-quem ....o que.....- ela não sabia nem como falar com você
-mãe. Esse é o Nicolas. Ele veio pra passar um tempo com nos
-ele veio ? veio de onde nesse estado
-mãe.- você sorri pro menino- ele é um morador de rua. Erá né- olha pra ele e faz ele sorrir- ele vai ficar uns tempos por aqui ate acharmos uma casa de adoção pra ele
-mais você....do nada você....
-não foi a senhora que me ensinou que nos temos que sempre e acima de tudo ajudar os outros
-é. Fui eu- ela sorri- prazer Nicolas. Seja bem vindo
Ele sorri ainda tímido
-acho que deve tomar um banho não acha ? – sua mãe diz
-mãe, o menino acabou de chegar- você diz
-mais assim que ele tomar banho, dai ele conhece a casa, come alguma coisa.
-acho que ela esta certa Nicolas. Borá pro banho moleque
Você leva ele ate o banheiro e depois você volta pra sala aonde esta sua mãe e seu pai. Ela pelo visto contou a novidade para ele.
Seu pai: -então você adotou um menino de rua
Você: -pai
Seu pai: -acho que você esta fazendo uma burrada
Você: -é que você não sabe como eu me senti bem, quando aquele menino me fez ficar de pé
Sua mãe: -você ficou de pé ?
Você: -fiquei, coisa que eu não fazia, desde que sai do hospital
Seu pai: -e o que esse menino tem a ver com isso ?
Você: -pai ele só vai ficar aqui ate eu conseguir levar ele pra uma casa de adoção. Não vai ficar tanto tempo assim
Seu pai: -o Luan esta muito magoado com você
Você: -ele não gostou nada da ideia
Sua mãe: -seu pai me disse que ele ficou magoado que você disse que ele não se importava com os outros.
Você: -eu não disse isso
Seu pai: -mais não importa. Você devia falar com ele
Você:- é. Eu voou falar com ele. Então tratem bem o Nicolas. Vou da um pulo ate a casa do Luan.
Sua mãe: -que ajuda
Você: -não. Eu não sou uma alegada- você para olha pros seus pés- bom...não uma alegada que precisa de ajuda o tempo todo.


amores mil desculpas pela demora, juro que não foi por mal, é que vocês não comentaram o post que postei kkkkkkkk dai pensei, elas não vão comentar né. voce ta dizendo que vc vai postar quer que elas comentem o que ? ''ain que bom'' kkkkk desculpas amores. e aqui ta um cap: amanhã tem mais e olha, vou postar um monte de novidades

3 comentários:

  1. ai que lindo *-* gostava que o luan dps começasse a brincar com o nicholas... e claro que eles os dois ficassem com ele *-* o adoptassem... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ai continua viciei leitora nova aqui descupa so ter visto sua fanfic agora é que me indicarao agora e ja to amando descupas não ter achado sua fanfic antes mais continua amore so pelo pedaço que li aqui ja amei pode contar so otima pra saber se fanfic são boas ou não so uma vifiada em fanfic historinhas web novelas e hot leio varios em menos de 20 minutos em tao bora termina a fanfic ? #isa

    ResponderExcluir