sábado, 7 de abril de 2012

cap:107

chegaram no hospital e os medicos levaram você numa maca pra sala de parto.
o luan fico na sala de espera roendo as unhas de nervosismo,logo a marizete e o amarildo chegaram,a marizete diz
-então filho ela ja ta em trabalho de parto ?
o luan abraço a marizete
-sei lá mamusca precisa ta em trabalho  ? só sei que a minha filha vai nascer mamusca a minha pequenina vai nascer
o luan deu um forte abraço na marizete e o amarildo falou
-filho ja levarão ela pra sala de parto ?
-sim pai, sera que vai da tudo certo ?
-vai sim luan
-é que.....queria ta com ela lá
o doutor chego e começo a falar
-luan rafael ...quem é o luan rafael ?
o luan se aproximo do doutor
-eu doutor sou eu o luan rafael por que ?
-a sua mulher esta querendo você na sala de parto
o luan olho pra marizete
-mãe eu.....
a marizete falou
-luan corre lá,ela precisa de você lá meu filho
o luan acompaja estava preparada para o parto e gritava muito,o luan chego perto de você e pego na sua mão mais nervoso que você
-calma meu amor vai da tudo certo
-luan ta doendo muito.....AI
o luan não sabia o que fazer os medicos diserão "vamos começar" e pediram pra você fazer força,cada força que você fazia você apertava a mão do luan fazendo ele quase grita de dor também,o luan tava usando um uniforme verde por cima da roupa dele com aquelas tocas na cabeça. depois de algumas horas de parto a nicole nasceu
quando o luan viu os medicos enrolando aquele bebeque não parava de chora num pano e entregando pro luan as lagrimas dele vieram aos olhos.
-olha amor...olha que coisa linda
o luan coloco a nicole do lado da sua cabeça e você deu um beijo na testinha dela e em seguida o luan te beijo.os medicos levaram  a nicole pro banho e o luan teve que sair da sala de parto.
-NASCEU MAMUSCA NASCEU A MINHA PRINCESINHA
o amarildo abraço o luan
-fala baixo luan isso é um hospital (risos)
-ela é linda mamusca....pai ela é grande e bem gordinha (risos)
a marizete diz
-ai filho graças a deus deu tudo certo
o luan logo pucho o celular dele do bolso e ligo pra deus e o mundo ligo pro pessoal da banda,depois pro parentes dele mais prossimos pra bruna e falou com o rafa.depois escreveu no seu twitter
"minhas negas lindas hoje sim eu posso fala que sou o homem mais feliz do mundo a minha princesa nasceu amores a nossa princesa nicole veio ao mundo"
os fcs ficaram loucos e começaram a mandar "parabéns quero vê-lá logo amor" e coisas do tipo.
logo você foi pro quarto e o luan foi ate lá fica com você
-oi minha marrentinha
o luan te deu um selinho
-oi amor cadê a nicole ?
-(risos) a nossa fortinha ?
-(risos) você viu como ela é gordinha ?
-ela é linda
-sera que o rafa vai fica com ciumes ?
-o mor ele não teve ciumes ate agora vai ter agora ?
o luan te beijo de novo e a marizete e o amarildo entraram no quarto,marizete diz
-oow minha linda parabéns
-oi sogrinha...brigado
ela te abraço e depois o amarildo
-parabéns,quero vê logo a mais nova entegrante da familia santana (risos)
-eu também amarildo (risos)
você pego o celular do luan e ligo pro rafa
-oi filhote ta bem ai com a tia bru ?
-oi manhe to sim agente ta vendo filme e comendo pipoca
-oww que bom filhote
-manhe a nick nasceu nê ?
-aham amorzinho a nick nasceu o papai te falo ?
-sim manhe e eu quero vê ela logo ta ?
-ta certo meu bebe logo agente ta em casa
-vou espera beijo por que ta na melhor parte do filme
-(risos) ta bom amor beijo
você desligo o celular. não demoro muito a enfermeira entro com a nicole nos braços a nicole era linda parecia mesmo uma princesa,a marizete e o amarildo deram um beijinho nela e foram pra casa busca uma roupa pra você e fica com o rafa prepara as coisas pois como foi parto normal dali 5 horas você voltaria pra casa.a nicole era assim
você pego ela no colo e ela começo a procura a teta
-calma filha (risos)
você começo a da de mamar e o luan se sento do lado da cama e fico alisando a nicole e vendo você da de mama pra ela.[...]
a marizete volto com sua roupa e você deixo o luan cuidando da nicole e foi se troca coloco esse vestidinho
depois pego as coisas da nicole e asinaram alguns papel e voltaram pro carro,chegando lá tinha algumas meninas chorando com cameras na mão querendo tira foto com você e a nicole e fala com o luan,depois de atender todas só você e o luan tiraram foto com as meninas a marizete coloco a nicole dentro do carro por que ela era muito pequeneninha pra receber os fleches na cara.[...]
quando chegando na casa sua e do luan a bruna tava lá e ja se grudo na nicole você pego o rafa no colo
-oi meu filhote
-manhe deixa eu vê a nicole
o rafa desceu do seu colo querendo vê a nicole você diz
-nossa perdi meu filho pra nicole (risos)
o luan abraço você e todos se sentaram na sala a bruna fico com a nicole no colo e o rafa do lado dela alisando a nicole.[...] a marizete fez um jantarzinho pra vocês e depois da janta ela e o amarildo foram em bora e levaram a bruna junto,você tava dando de mama pra nicole e o luan jogando video game com o rafa na sala,o rafa diz
-pai to com sono
-vem vou da um banho em ocê e dopois cê vai dormi ta ?
-aham
o luan desligo o video game e o rafa foi ate você do outro lado da sala e deu um beijo no seu rosto e outro na nicole o luan deu banho nele e fez ele dormi,você tava no quartinho da nicole colocando ela pra dormi quando o luan entro
-ela é linda nê amor ?
-é mesmo luan, a nossa princesinha
-o telefone não paro de toca hoje
-é a minha mãe chega amanhã ai (risos)
-vemos dormi ?
-aham
você coloco a nicole no bercinho dela e foi pro seu quarto,depois do seu banho demorado você coloco uma camisola de seda preta e foi se deita,o luan também tomo banho e fico só de cueca box,ele tava do seu lado com aquela mão boba dele
-lu nada disso acabei de ganha a nicole e você ja que...
-o mor to quase 8 meses sem,to subindo pelas paredes
-amor eu não posso,você ouviu o que o medico disse 1 semana sem nada de....você sabe
-mais por que ? não me maltrata assim não muié
-não quero mais papo com você boa noite
você se viro pro lado e o luan alevanto da cama
-aonde você vai luan ?
-vê um filme
-que filme ?
ele te olho com aquela cara de safado
-luan você não vai vê porcaria nê ?
-(risos) eita to nessecitado mais não tanto muié (risos)
-então por que ta com essa cara de safado ?
-é que o....
o luan não acabo a frase e a nicole começo a chora lá no quarto dela
-que deixa eu ir lá ?
-não precisa lu eu vou
você alevanto e foi ate lá,pego ela no colo e deu de mama e demoro ate ela se acalma,quando você tava saindo do quarto viu o luan parado na porta te olhando
-eita que susto
-só tão feio assim ?
-não lu é que você não avisa
-ela é parecida com ocê
-luan ela acabo de nascer não parece com ninguém
-parece com ocê
-ta bom então vem deixa a menina dormi
você pego o luan pela mão e os dois foram dormi.

tão gostando amores ? daqui apouco vai chega o fim da web minhas delicias u.u querem deixa alguma dica ou sugestão gritica ou outra coisa fique a vontade

3 comentários: